segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Famosas na SPFW

 Oii gatas... hoje trago para vocês algumas famosas que passaram pela SPFW e seus looks. Bom eu gostei bastante de alguns e até demonstrei meu entusiamo com os look aprovados nas próprias fotos. Em algumas eu não escrevi nada porque não consegui gostar ou desgostar. Mas com certeza os meus preferidos foram o da Sophia Abrahão, Marina Ruy Barbosa e o da Fiorella Mattheis. Outros ou gostei também alguns não.












Mas qual foi o preferido de vocês??


42 comentários:

  1. Tirando a doida da Gaby Amarantos, todas lindas e elegantes como manda o figurino..
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Sophia Abrahão! É maldade, mas tenho que confessar que esse último look da Sabrina Sato, esse sapato me lembrou aquele aparelho que o Forrest Gump usa nas pernas, no filme! heheheh


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..varias de branco e negro..
    Adorei sim!!
    A gaby sempre na moda Cheguei!!!

    Besos

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Curti muito o da Bárbara Paz e Iris...amo P&B!


    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. super legal né esses eventos as fomosas estavam lindas como sempre =)
    beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  6. A Marina é diva como sempre, a Fiorella tava com um look incrível e achei a Tatá super elegante! :)

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Ah, preciso de outra ajuda. Estou criando meu canal no Youtube,
    poderia me seguir por lá também. Muito em breve terei vídeos lá:
    http://www.youtube.com/hieligracindo
    Agradeço muito pela ajuda!!!
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o da Marina e o da Sophia ! cupcakedemeninablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look da Íris!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei os da Mariana, principalmente o com blazer!
    Liiiinda !
    beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei mais do da Marina Ruy Barbosa, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Amei os looks, ótimas inspirações!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei dos looks da Sophia, Bárbara e Marina ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  14. Ai meu pai rs a Gabi estrapolou heim, que feio o look dela rsrs''''
    Os que eu amei e sem duvidas usaria são os looks da Barbara Paz e da Marina Ruy Barbosa *-* adorei hehehe

    beijão gata, boa tarde
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gabi sempre chamativa, né? haha ♥
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, a Sophia definitivamente não ficou bem ruiva!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Os looks estão lindos!
    Principalmente o contraste P&B que eu AMO!
    =D


    Um beijão.
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque