quinta-feira, 21 de novembro de 2013

No provador com #PatBo para C&A

Oi gatas, como a maioria de vocês sabem no último dia 19 foi o lançamento nacional da nova coleção da C&A em parceria com a estilista Patricia Bonaldi, então fui lá na c&a no dia do lançamento, acreditem não tinha quase nadaaaa, quando cheguei já tinham levado quase tudo e isso inclui a peça que eu queria mais fazer o que né. Sendo assim separei algumas das peças que restaram para mostrar para vocês, gostei bastante de algumas outras nem tanto, porém não existia mais nada do meu tamanho e esses das fotos eram todos maiores que eu então usei alguns truques apenas para mostrar a vocês. hehe


Das fotos os meus prediletos foram o estampado floral, o amarelo de renda e o preto fiquei apaixonada pelo decote deles.

E vocês qual gostaram mais???




66 comentários:

  1. cada modelo lindo. Adorei todos, mas amei o floral!

    beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei todos, meu Deus só coisa linda! Fui outro dia na C&A e queria levar a loja todaaa, tá tudo incrível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!
    Uma colecao preciosa..quero tudo..pena que so vou ao Brasil em marco...

    Beijossss e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o último vestido preto!

    vi pela internet alguns vestidos lindos, mas achei os preços super salgados! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já não tinha quase nada? preciso correr!
    Está uma lindeza, amei todos os modelos!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk e o pior May não tinha nada do meu tamanho

      Excluir
  6. Que lindos!!


    Te vejo no blog! :)
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O vestido amarelo é lindo, amei *--*
    Beijos!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi flor, eu tbm fui conferir aqui na minha cidade e tava maior muvuca. Eu queria aquele vestido todo de pedrarias sabe? mas não tinha, acho que nem venho, mas tbm estava muito caro rss. Eu gostei desse floral, eu levei um outro tambem com estampa floral. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga todos look
    estão perfeito amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Tava doida para ir a C&A ver esta coleção, mas não pude faltar ao trabalho.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei os vestidos, principalmente o segundo e o terceiro.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estavam bem lindo

      beijos

      http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. O vestido preto ficou um luxo!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Flor que peças lindas!
    Amei .
    beijokas e feliz noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olha você é esperta em,vestidos lindos!!!

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei os modelos, principalmente o vestido rosa. só não entendi ainda porque a C&A tá vendendo essas peças por preços tão salgados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem fale, os preços estão mega salgados

      Excluir
  16. Adoreeei o vestido preto de renda, otimo para festas!
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindos os vestidos! Adorei o decote do ultimo e o que tem bordado na parte de cima.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu amei o vestido floral, muito lindo e a cara do verão! ^^
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  19. Cada vestidinho LINDO....
    mas vou te contar um segredo aqui na minha cidade não tem nada disso...as roupas são feias da loja kkkkkkk passo uma ravia quando entro lá =/

    - Post novo no blog sobre SAPATOS ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  20. Todos lindos, amei o seu cabelo assim, esta diva demais, vc ficou linda em cor de rosa!!! Levou algum vestido para casa? *-* bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada,
      levei nada o unica que era o meu tamanho era o preto, mas não gostei muito dele, o que realmente gostei não tinha o meu tamanho

      Excluir
  21. Lindos , pena que não cheguei nem a ver :(

    Já participou do sorteio de um perfume no blog ? se não te convido a participar ;)

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Cada dia que passa a C&A me surpreende!!
    Me apaixoneeeeei pelo segundo vestido!! Lindíssimooooo :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  23. Estou apaixonada por esse vestido preto! QUE LINDO!

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  24. Que vestidos ,lindos,amei o amarelo e o preto perfeitos *--*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Todos lindo Ronny, o segundo é a cara da Patricia mesmo.
    bjos

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ai quanto vestido lindo, todos mara. Ficou linda de franjinha. O truque foi ótimo, ficaram mara em você ^^


    Beijúh ♥
    alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oie minha linda ^^
    Meu Deus *-* um vestido mais lindo que o outro!!!
    Amei de paixão esses dois últimos, o amarelo e o preto...desejei e quero pra ontem rsrsrs''''
    Beijão flor
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu AMEI TODOS <3
    Pena que não acho o que você tanto queria :/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  29. Super liiiindooos!

    Beijs
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei vários *-* todos tão lindoooooos!
    E também já tirei fotos em provadores hahahaha #Adoro!
    amei, ficaram ótimos em você!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque