domingo, 18 de maio de 2014

Look do Dia: Blazer amarelo e calça Destroyed

Oiie gente, como foi o sábado de vocês?
Resolvi sair com o meu love ir no shopping e no cinema, acabou que só ficamos pelo shopping porque o filme que eu queria assistir não estava mais em cartaz :(, fiquei revoltada o filme só ficou em cartaz uma semana achei mega injusto #ronnyrevoltada 
Mais então vamos falar do look de hoje. ele foi totalmente pensado no outono haha, pois é, nessa última semana deu uma esfriadinha em Salvador (que é um milagre) então resolvi investir em um look mais fechadinho e ao mesmo tempo bem urbano e colorido, sendo assim escolhi duas peças bem bacanas para fazer a composição e foram elas esse blazer amarelo da Meskla Shop, sou apaixonadinha por essa cor e outra peça que escolhi foi um jeans destroyed, nesse caso uma calça que me apaixonei quando vi na arara da loja, achei ela super moderninha. E continuando escolhi uma t-shirt com frase (vocês já sabem que eu amo hahaha) e para finalizar o look o meu xodó da vez que é essa sapatilha lindíssima da nova coleção da Miucha
Eu amei o resultado final e achei que super combinou com a ocasião apesar de que eu não consegui assistir o meu filme.

 Blazer: Meskla Shop T-shirt: Marisa Calça: Riachuelo Sapatilha: Miucha Tiara: Dresslily


O que vocês acharam?


Acompanhe o Blog também nas redes sociais
INSTAGRAM - FACEBOOK - TWITTER

116 comentários:

  1. Lindo Look Ronny ! :)

    Mas o q eu mais amei mesmo foi a calça. Linda demais.

    Bjo e bom doningo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Lindo look quelida, amei a calça é meu sonho de consumo, mas já passei da idade.
    Está linda.
    Obrigada pelo carinho no meu blog!
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda *-* Super amei.
    Adoro looks assim, bem despojados. Arrasou!
    Beijos ;*

    http://morfinagridoce.com/

    ResponderExcluir
  4. Muuuito lindaaa ♥

    Tem texto novo no blog,vem dizer o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/tamanho-42-nao-e-gorda.html
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Adoro looks despojados assim, adorei o seu!
    xoxo'

    adoravelbellablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no look, flor!
    Amei o blazer!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que blazer mais lindo!! amei <3
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga que look maravilhoso amei tenha uma semana abençoada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ficou lindao de mais, acho que sou a única que não fica nem um pouco legal de blazer, :(

    Beijos, Larissa.
    http://bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br/
    http://facebook.com/larissaaoavesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lari deve ficar bem sim , também achava isso mais quando usei esse me apaixonei

      Excluir
  10. nossa amei esse look,principalmente a calça e a blusinha preta(amoo)!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. amei o look
    ficou muito lindo e confortável
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  12. Pra ser sincera eu amei, só não achei que combinou muito o blazer, mas ficou muito legal.

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o choque do blazer amarelo.
    Ficou linda... só usaria uma sapatilha na cor palha :)
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  14. Muito legal o look, gostei muito! tá de parabéns!

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Comentário fixo do meu face:

    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo o look! Eu amei *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Que blazer lindooooo <3

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. amei a combinação.. ficou linda!!!

    boa semana!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  19. Bem legal o teu look!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a combinação, ficou super linda ^^
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  21. Adorei de verdade a combinação...
    Essa calça é super moderna, sapatilha um amor, blazer chic, tshirt super divertida!
    Amei tudo :D


    beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  22. Arrasou no look!
    E esse Blazer é tudo!
    Amei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. A combinação ficou incrível, adoreei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  24. adoro blazer
    e essa calça tá linda também
    beijão

    www.nodramahavefun.com
    @isadoramarkus

    ResponderExcluir
  25. Que lindo, Ronny!!!
    Amei a calça. Você fica muito bem de amarelo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei esse blazer amarelo, lindo!
    Gostei muito do seu look todo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu sou louca para ter um Blazer , ainda vou comprar o meu no Aliexpress rsrs.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei seu look Ronny, estou doida por um blazer, mas penso no calor e desisto de comprar.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também pensava Nati, mas ai podemos usar em um tempo mais friozinho ou a noite

      Excluir
  29. Eu amei o look! sou louca por amarelo e esta calça esta tudooooo! ficou gata beijossssssssssss
    www.mulhersuperfahion.com

    ResponderExcluir
  30. Linda amei o look, blazer lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Só lembrando que tem sorteio no blog, participe :)

    ResponderExcluir
  31. Blazer colorido é lindo essa cor ainda não tenho mais gostei dessa opção em voces tambem quero...beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  32. que blazer lindo, amei! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei o look, sou apaixonada por blazer colorido. Eles dão um up ao look, néam?

    Beeeijo
    www.itguel.com

    ResponderExcluir
  34. Muito lindo o look, a combinação com o blazer deixou o look perfeito!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  35. Rô, amei o seu look, uma combinação inusitada e linda!

    Ah, já estou seguindo seu blog, se ainda não seguiu o Uma ou Outra e quiser, fique à vontade! ;)

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  36. Que look lindo, amei o blazer amarelo.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei o blazer e a sapatilha!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi Ronny!
    Muito obrigada pela visita lá no blog. Fiquei muito feliz.
    Poxa, qual filme que vc queria ver? Que pena que já saiu...

    Amei seu look, muito lindo... jaqueta amarela, que linda! Fez toda a diferença no look ... e essa calça destroyed ai ai... como tô querendo uma!!! Preciso de dinheiro hauahuahuaa $$$$

    Parabéns, arrasou.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Desafio 28 Looks – Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, ela nem foi cara viu Carol
      obrigada :)

      Excluir
  39. Eu queria muito uma calça igual a sua, só que mais escura, acho lindo esse modelo! Ficou muito bonito o look, parabéns <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  40. Que linda, amei o look. Este blazer amarelo é uma belezura. rsrs
    Bjos boneca.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  41. Tem como não amar um blazerzinho??? hehehehe
    Já me inspirou a usar um pink amanhã, hihihi. Adoooooorei o look
    Beijocas

    ResponderExcluir
  42. Esse blazer é lindão de viver,e nessa cor amarelo ficou ainda mais lindo na composição do look

    Beijos! =)
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir
  43. Ronny, adorei a composição, a Tshirt caiu super bem com a calça desfiada. A pesar do uso da sapatilha o look ficou bem moderno com a aplicação do blazer. Ameii!!
    Beijos!!
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  44. A combinação ficou maravilhosa moderna e estilosa!
    Arrasou!
    Sacanagem o filme não estar mais em cartaz hein?
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ficou lindo! eu comprei um blazer laranja e não consigo usar.
    vou tentar fazer a combinação q vc fez.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo Carol, com certeza vai ficar lindo

      Excluir
  46. Amei o look! Muuuito lindo!
    Au revoir!

    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Instagram: @Bellaquebela

    ResponderExcluir
  47. Adorei o look amore. Bjãooo :D

    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Ronny ameeeeeei seu look, calça linda, blazer ficou o charme a mais da produção, arrasou amiga beijinhoos

    ResponderExcluir
  49. Adorei o look, essa calça é muito linda. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  50. Ronny amei o look, ficou lindaa!

    Beijos :)

    http://www.jomarsano.com.br

    ResponderExcluir
  51. Adorei o look!! Beijoos
    www.assinaturadeestilo.cmo

    ResponderExcluir
  52. Ai to doida atraz de um blazer amarelinho arrasou beijos

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque