sábado, 10 de maio de 2014

Look do Dia: Saia Midi (por acaso)

Oii amores, em primeiro lugar peço desculpa pela qualidade das fotos pois as tirei em casa e a iluminação não estava muito boa como vai dar para perceber. Bom mas vamos falar do look né, para começar vou contar a vocês a história dessa saia, ela é da Dress Lily uma lojinha internacional cheia de coisa linda, maaaas quando solicitei essa saia na foto do site ela era bem mais clara e parecia longa, bem longa, e olha que eu não sou alta viu, ela ficou na altura do tornozelo deixando- a no comprimento midi. Nunca pensei em usar nada desse comprimento porque achava que não ficaria bem em mim, até relutei para montar um look com ela e até por isso resolvi fotografar em casa para ver o resultado, até que gostei da composição desse look, mais ainda não me vejo saindo por ai com esse comprimento de saia, mas quem sabe me acostume né... rsrs. Para compor o  look usei uma t-shirt com aplicações de spikes nos ombros e uma botinha. Como disse gostei bastante do resultado do look e até por isso resolvi mostrar para vocês
 Blusa: Riachuelo Saia: Dress Lily Bota: Moleca

O que vocês acharam desse look?
Vocês gostam e usam o comprimento midi?

Acompanhe o Blog também nas redes sociais


70 comentários:

  1. Também não curto muito a saia midi, mas ficou legal o look, gostei.
    Estão usando muito a saia midi nesta estação. É chic.
    Bjos boneca.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jeu não sou muito fã, mais queria usar só para ver como fica, acabei gostando do resultado, mas não sei se usaria normalmente

      Excluir
  2. Adorei o look. Ficou lindo! Apesar de nao gostar muito deste modelo midi. Em você ficou ótimo. Beijo
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fã desse comprimento também Liz, não sei, acho que não combina comigo

      Excluir
  3. Ficou lindo seu look não conhecia esse tipo de saia ficou lindo em você adorei!!
    Beijos

    maquiagem-em-foco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O look ficou lindo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Guuuria, que saia linda, mas o que eu babei mesmo foi seu cabelo!
    Está lindíssimaaa! :D
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda você, obrigada :)
      E é claro que irei visitar o seu cantinho

      Excluir
  6. Estou loouca por uma saia midi, acho lindo demais ;)) E as combinações de cores desse look ficou maravilhosa!

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa, também curti a combinação das cores

      Excluir
  7. Saia linda e super combinou com a blusa. Gostei. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindaa, adorei o look ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei o look' ficou mt lindo!
    A blusa é diva ^^
    Bjus
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que linda, gostei muito :))
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  11. Ahh eu gostei ! :)

    Acho q é questão de costume né. Se vc usar ela por algumas vezes vai começar a gostar hehehe.

    Beijão lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez pode ser Anna, mais é que sei lá não curto muito esse comprimento talvez se fosse um pouco abaixo do joelho me sentiria melhor

      Excluir
  12. Ficou linda amei seu look,adoro essa saia acho super charmosa e sexy.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
  13. Apesar das fotos estarem escuras dá pra ver o look .
    Amei a saia!
    Ficou bem bonita.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse modelo de saia, é linda!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não sou de usar essas saias, eu gosto nos outros não em mim kkkk.
    Adorei seu look, sua bota é linda!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeeeeeeeeeei! Sua blusa é perfeita demais! Beijos linda

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Ronny...tudo bem?
    Também não tenho costume de usar saias assim,mas essa é linda e super diferente e estilosa.
    Amei!!
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera
    @sabrinaerrera

    ResponderExcluir
  18. amei o look!Bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. uaaau mas que gata :) supeeer lindaaa*
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  20. Que liindo o seu look!! Arrasou! Ficou muito linda! Amei a saia :D
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou legal.. adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  22. Que look lindo, essa saia é show.

    Beijokas e tenha uma ótima semaninha! :)
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que look lindo e chic. Amei! Primeira vez passando no espaço e já adorando tudo. Parabéns!
    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  24. Que look lindo e chic. Amei! Primeira vez passando no espaço e já adorando tudo. Parabéns!
    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, estamos começando agora. Pode da uma olhada? obrigada pela atenção. http://gemeastavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindo o look! Nossa qndo vi essa blusa na riachuelo apaixonei, tem cara de paquita que adooro!rsrs
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa, o look ficou demais!
    A saia combinou muito bem com a blusa e o sapato!
    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir
  28. que lindo, ameid emias o look,! tudo, a bota, a saia e principalmente essa blusa! arrasou http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindo look flor, adorei o estilo :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  30. Se voce pudesse ver o quanto ficou linda vestida assim, sairia com essa roupa sempre! HAUHAUAH. Ameeeeei mesmo essa saia!! O modelo é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  31. Ronny é uma questão de costume, a saia é bonita para ser usada somente em casa.Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei a saia! *----*
    http://anneheybeauty.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  33. Não gosto de midi no meio da panturrilha. Gosto de midi um dedo abaixo do joelho. Mas o look ficou bom. Bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque