sábado, 16 de agosto de 2014

Tendências Verão 2014/2015 - Amarelo e Laranja

Oiie meus amores, hoje é dia de tendências. E se tem cores que são a cara do verão elas são o amarelo e o laranja. Duas cores bem quentes que vão vir com tudo nessa estação.
A energia vibrante das cores que têm a cara do verão ganhou espaço nas coleções de várias grifes da semana de moda no Rio de Janeiro e em São Paulo entre elas estão:  Cantão, Salinas e TNG no Rio e Reinaldo Lourenço, Amapô entre outros em São Paulo.

Lino Villaventura na SPFW
(Via Google imagem) 

Fashion Rio
(Via google imagem)

SPFW
(Via google imagem)

 (Via google imagem)

(Via google imagem)

 Essas cores já estão em altas há algumas temporadas e ao que tudo indica vão permanecer por um bom tempo.
Eu adoro essas cores inclusive tem look com essa tendência aqui no blog vocês podem conferir aqui.

E vocês gostam dessas cores? Vão investir nessa trend?

Acompanhe o Blog também nas redes sociais




52 comentários:

  1. Assim que vi que o amarelo e o laranja seriam tendência, tratei logo de comprar uma peças laranja haha, nada melhor do que se garantir né ?
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaa também aproveitei para comprar algumas peças Fer

      Excluir
  2. Claro que vou aderir, amo estas cores.
    O vestido de Lino Villaventura, lindão hein.
    Bjos boneca.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho estas cores um pouco "cheguei" mas nada como uma peça pra aderir um porquinho a tendência, né. Vou ver se providencio uma logo logo!
    Um grande beijo!!!

    Eiii, tá tendo um Sorteio lá no blog, de uma capa de almofada, super criativa.
    http://r-nuvens.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-com-lolla-almofadas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, são um pouco sim Dani, mas são perfeitas para o verão né

      Excluir
  4. Amei o post e principalmente saber as cores que vão bombar no verão, Gosto muito da cor laranja e quero poder usar algo laranja.
    Tem post novo no blog, da uma passadinha por lá : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/08/comprinhas-e-recebidos-de-julho.html Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Realmente estas cores tem tudo haver com o verão,deixa mais alegre ainda.
    Gostei do post.
    Obrigada linda pela visita.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda, fico feliz em saber que você gostou

      Excluir
  6. Amarelo definitivamente não é minha cor preferida mas o laranja eu adoro!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as duas Paty, e são perfeitas para o verão né

      Excluir
  7. Cores bem diferentes do que estou acostumada... Laranja eu não investiria não... Acho que eu tenho um pequeno trauma de quando era pequena e ganhei uma roupa toda laranja, sério, eu não curti na época não. hahahah Acho que não combina comigo. Agora o Amarelo eu compraria algumas peças sim. *-*
    Adorei o post.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixona por amarelo Ana, acho uma cor lindaa

      Excluir
  8. achei tudo muito lindo usaria numa boa eu gosto muito dessas cores

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cores chamativas e lindaaas.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima terça-feira ♥

    ResponderExcluir
  10. Lindas cores! Adorei <3
    Beijos
    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  11. Linda as cores ! Adorei o post
    Beijos
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Confesso que são duas cores que não curto muito, mas olhando assim nas peças de roupas ficaram lindas!
    Adorei, beijos
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Não gosto muito dessas cores, mas em pequenos detalhes ficam legais :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim Thay, acessorios nessas cores também ficam bem bacanas

      Excluir
  14. Essas cores são bem a cara do verão mesmo!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  15. Essas ficam ótimas nos looks de verão.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, elas são super a cara do verão

      Excluir
  16. Gosto muito do verão, principalmente das cores fortes que essa estação traz. ;)

    http://blogmimosdegirl.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei as cores mas, confesso que prefiro elas nos acessórios!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Ronny!
    Eu particularmente não gosto da combinação das duas cores, mas adoro o amarelo.
    É uma cor forte e para ser usada precisa ter muita atitude, pois não é para qualquer um não. hehe

    Ah! Curiosa
    Juliane Gonçalves - Web Design

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe acho as duas cores lindas mais dentre elas também prefiro a amarela

      Excluir
  19. Eu adooorei... Laranja é minha cor preferida ever ever... Já uso normalmente, melhor ainda quando é tendencia =D Amei os looks, fofo o shortinho amarelo da tng! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Essas tendências estão divinas *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  21. Não gosto muito da cor laranja mas quando vi os looks montados mudei minha ideia de não gostar da cor laranja huahuah beijos, me visite
    http://one-wayor-another.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona tudo bom?
    O laranja não curto muito, mas o amarelo é um show de arraso, amo os blusers amarelos lindossssssss
    beijos gata

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post, e também tratei de prevenir e comprar algumas coisinhas com as cores.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque