quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Resenha: Demaquilante Bifásico Nivea

Oiie gente, hoje é dia de resenha e estou trazendo para vocês esse demaquilante bifásico da Nivea. Falei um pouco sobre ele no vídeo de favoritos de março que vocês podem conferir (aqui). Bom, em resumo meu demaquilante tinha acabado, então fui a farmácia para comprar outro, e adivinhem, não tinha o que eu usava só tinha esse da nivea que nunca tinha usando, mas como estava precisando muito de um demaquilante resolvi comprar para ver se eu gostava. E eu amei gente, sério! 
O que diz a marca: 
  • Remove a máscara de cílios e maquiagem a prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos
  • Contém óleo de girassol que fornece uma alta performance na retirada da maquiagem a prova d'água, sem agredir a área delicada dos olhos e cílios
  • Adequado para quem usa lente de contato
Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado

O que eu achei do produto: Ele realmente cumpri o que promete, me surpreendi quando usei a the colossal a prova d'água, que tem a fama de não sair por nada nesse mundo. E com esse demaquilante ela saiu super rápido, só com isso ela já me ganhou. Ela é muito boa e eu super recomendo gente. Olha o teste que fiz com um delineador a prova d'água, um batom vermelho, uma sobra preta e uma sobra rosa pink. Em instantes meu braço já estava sem um pingo de maquiagem.


O que acharam? Já usaram esse demaquilante da Nivea?
Me digam qual vocês usam.


Acompanhe o Blog também nas redes sociais

40 comentários:

  1. Bela resenha! Adorei o produto! :)

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece ser ótimo mesmo !

    Sem contar q rende até né ?

    Bjo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. No momento estou usando este demaquilante e ele é um dos melhores que já usei e o melhor o preço é super amigo.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, além do preço ser bem bacana a qualidade é ótima

      Excluir
  4. Nossa parece ser boa mesmo para remover a The Colossal rsrs, gostei do post flor ^^
    www,eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que demais!! Amei a resenha, muito bom mesmo!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Já usei, gostei para remoção, mas acho que deixa minha pele oleosa e também deixava meus olhos meio irritados, sabe? Daí, parei de usar.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo não Thay ele funcionou super bem e não tive nenhum problema

      Excluir
  7. Boa tarde!!! eu tenho e uso..realmente e um bom desmaquillante...um dos melhores que ja usei!
    Besos y buen jueves!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  8. eu confesso que tenho uma aversão a esse produto, não sei porque, mas não funcionou comigo hauhauh

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de produtos bifásicos, uso o da QDB e adoro!
    Beijos ♥

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo que vou testar Cari, to mega curiosa para saber um pouco mais sobre o da QDB

      Excluir
  10. Vejo muitas resenhas positivas sobre esse produto. Deu vontade de testar ;) Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  11. ja to doida para testar ainda mais agora que estou fazendo mais makes para o blog e sem´pre om testar coisas novas né.....Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  12. Esse é o do comercial Ronny?
    O meu esta acabando acho que vou comprar pra experimentar.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Jeu eu não sei se é o do comercial pq ultimamente não tenho assistindo muito tv, mas ele é ótimo

      Excluir
  13. Gostei da sua resenha, Ronny, e ele parece mesmo muito bom, mas depois que descobri os lencinhos demaquilantes, fico meio o pé atrás de usar esses bifásicos, porque a minha pele é oleosa e como você disse, esse tem óleo de girassol, néam? :/ Uma pena, quwria taaanto testar! rsrs

    Beeeijo
    www.itguel.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já usei muito. Amo esse demaquilante, o cheirinho dele é tão agradável.
    Bjos

    http://www.laislima-vaidades.com.br/

    ResponderExcluir
  15. NOOSSA, se tira a Colossal, preciso!! rsrs

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  16. Gostei do teste no braço!! Também tenho um demaquilante que nao abro mao!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ainda não conhecia! pela foto, parece ser ótimo :))
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já usei o da Loeral e amei, o da Nivea eu estou usando o facial.

    www.rockcomluxo.com
    VÍDEO NOVO NO CANAL: http://goo.gl/3Q0n8b

    ResponderExcluir
  19. Ei Rony, realmente parece ser ótimo esse demaquilante removeu hiper bem os produtos, adorei!

    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  20. Ele é ótimo mesmo né? Sempre ficava na dúvida em comprar ele. Mas já vou garantir o meu da próxima vez.
    Ele deixou sua pele oleosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana ele é muito bom, tira toda a maquiagem, como ele contem óleo de girassol acaba ficando um pouco oleossa

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque