segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Tendências Verão 2014/2015 - Metalizado

Oii gente, hoje estou trazendo mais uma tendência para o nosso querido e amado verão.
A tendência de hoje é o metalizado. O metalizado
seja em looks inteiros, separados, ou detalhes localizados, o tecido metálico foi a aposta de marcas como Pedro Lourenço, Tufi Duek, Uma Raquel Davidowicz e Giuliana Romanno, entre outras.
Foram escolhidos materiais brilhantes/metálicos, formas estruturadas e a silhueta dos anos 60. O futurismo aparece em muitas coleções, principalmente nos tecidos mais tecnológicos. Além do efeito furta-cor, que promete ser uma das grandes tendências do verão 2014/2015, e também tem as opções em tons coloridos para quem quer fugir do efeito futurista que o prata relembra.

Tufi Duek na SPFW
 ( Via Google imagens

Pat Pat's na SPFW
 (Via Google imagens)

Coca-Cola Jeans na SPFW
 (Via Google imagens)

 (Via Google imagens)


Curtiram essa tendência?

Acompanhe o Blog também nas redes sociais






42 comentários:

  1. Amei os últimos looks, acho que não usaria os totalmente metalizados não. rs

    Beijos, Thai
    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Acho que não existem muitas peças que ficam boas metalizadas, mas a saia da Blake por exemplo ficou linda.

    Beijos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Gosto de metalizado, mas nos acessórios! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Metalizado vem com tudo, acho bacana ;))

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Legal poder conhecer mais uma nova tendência para o verão.
    Acho que usaria shorts e saias metalizados, mas não um vestido.
    Adorei o post.
    Beijoss :)
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  6. opa, esse verao vem que vem. Adorei esses metalizados!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou enlouquecendo atrás de uma roupa metalizada, ou de um tecido assim... Serei "a boneca de lata" do Mágico de Oz de uma apresentação no colégio. Quero uma que dê para eu usar depois no dia-a-dia, porque eu simplesmente acho lindo! Eu jamais fugiria do futurista, hahah. Eu adoro! Me faz lembrar uns filmes antigos não sei porquê, como 2001: Uma Odisséia no Espaço, ainda mais que o corte é todo retrô...
    Beijos, Isa; blog ingênua isadora

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber amiga. É uma oportunidade perfeita pra eu ser mais ousadinha nos looks!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Achei uma tendência bonita, mas não sei se eu usaria, até que um vestido para uma festa, talvez sim!
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  10. Amei no rosa, branco e cinza... naquele tom de azul não curti não hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. Adoro haha, mais prefiro em o metalizado em sapatos sabe? Tô in love pela saia dourada :D

    ResponderExcluir
  12. Eu acho bem bacana esse estilo metalizado, embora eu não tenha nenhuma peça desse tipo. Você mostrou looks lindos...
    Beijinhos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal, já vi que vai bombar na balada.
    Bacana o post. Bjão boneca.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei os looks da ultima foto, tendência super glam..heheh

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu curto muito mesmo viu! Só acho q tem q usar com certo cuidado pra nao ficar um look futurístico demais!
    Beijao!
    www.vitaminatrendy.com
    -

    E ah, to no segundo desafio do we love fashion blogs concorrendo com muita gente top MESMO! HAUIHUIA então preciso de votos pra tentar continuar com esse sonho. só vale 1 votinho por facebook, coisa rápida, vota em mim? aqui ó: http://welovefashionblogs.com.br/meu-desafio/1660/2/auana-sonsin/vitamina-trendy?scroll=nav beijo e desculpa pedir mas né, não tem outro jeito! huaihauihuahuia

    ResponderExcluir
  16. EU AMO DEMAIS, sabia? Sério, fico feliz que o metalizado ganhe força hihi


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Bem legal essa tendência, gostei muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu não usaria, mas acho legal!


    http://whatever-it-takes.weebly.com/

    ResponderExcluir
  19. Inspirações mais lindas <3

    beijos

    Nanda

    ResponderExcluir
  20. Acho incrível,mas tem que saber usar,senão fica parecendo que tá embrulhado no papel alumínio!rs
    os meus preferidos são os holográficos <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Não costumo usar, mas até ja citei no blog, eu acho lindo! :) ótima semana flor!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque