segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Dica da Semana: Donna Dellas

Oiie amores, como estão?
A dica de hoje é super bacana e ótima para quem gosta de sempre mudar as capinhas de celular. A Donna Dellas pretende ser a maneira mais fácil e divertida de personalizar seu celular e deixá-lo com a sua cara.  
As capinhas são um charme e dá vontade de ter uma de cada néah...


Além dessas capas lindas de viver a Donna Dellas conta com vários looks incríveis, estou louca por essas t-shirts a minha já ta garantida. ;)
 Para conhecer mais sobre sobre a Donna Dellas visite seu site e redes sociais
Site: www.donnadellas.com.br
Facebook: 
/donnadellas
Twitter: @donadellas
Instagram: @donnadellas




Acompanhe o Blog também nas redes sociais

46 comentários:

  1. Peças lindas, adorei as capinhas e as blusas... essa terceira blusa foi a minha preferida, super fofa!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Ronny!!

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá,tudo bom?amei seu blog menina,você escreve muito bem e tem um layout de dar inveja!!Otimo post,gostaria de saber se você pode retribuir o favorito,o comentario e o follow,ficarei agradecida e honrada pela sua visita,obrigada e continue assim,sucesso!!!


    Dá uma passadinha lá no meu? http://cadeabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As capinhas são lindas, amei aquela da Chanel!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei as capinhas, uma mais linda que a outra. *-* Seguindo o blog, bjs! <3


    http://facetasdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei nas capinhas! Uma mais linda que a outra hihi
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie Ronny :)
    Tudo maravilha lindona???
    Ahhh eu amooo trocar a capinha do meu celular kkkk que fofura essa de espelho *-* eu queroooo hihihi
    Amei

    beijão minha linda, até mais
    Ahh o Blog esta de endereço novo
    http://www.blogflordemulher.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ain tô babando pela case em forma de espelho de mão ;)

    ResponderExcluir
  9. As cases são super fofas, ainda não tinha visto a de espelho, achei o máximo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. Roony, quanto tempo eu não vinha aqui no blog. sem pc não estava sendo possivel mas agora estou voltando com tudo haha
    amei o post ♥ estou inlove por essa case do espelho ♥
    vem ver meu blog se puder ? hihi
    www.polianaaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as capinhas! Vou conferir o site direitinho! Beijos Rony! :*

    www.suburbiodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, Estrela!
    Que capinhas fofas. Vou ver o site.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Eu amo uma capinha de celular!! Tinha várias para meu 4S agora que ganhei o 5 só estou com dois modelos, mas logo logo já compro mais rs :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  14. Irei conhecer a loja , adorei as capinhas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  15. Que capinhas lindaaaas, amei!
    Tô doida pra achar uma pro meu celular e tá difícil!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  16. Que legal! Não conhecia a lojinha e amei as capinhas e os looks que mostrou. Estou indo lá conhecer. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei os itens, são lindos e fofos! Com certeza visitarei a loja para ver mais hahaha

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  18. Que legal, não conhecia. Amei as tees.
    Bjão boneca.

    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir
  19. cara muito obrigado , essa semana é o aniver da minha namorada , não sabia onde comprar essas capinhas da channel , vlw msm

    http://falarique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque