terça-feira, 25 de novembro de 2014

Look do Dia: Flores e Listras (Batalha de Blogueiras Bebecê)

Oiiee amores. o look de hoje é mega especial. Como maioria de vocês já sabem passei para segunda fase da batalha de blogueiras Bebecê, e estou mega feliz.
Nessa segunda fase o desafio foi montar um look com um sapato enviado por eles (modelo surpresa) hahaha. Eu fiquei mega ansiosa para saber qual modelo eu receberia para montar o look. Fiquei apaixonada quando vi o meu calçado ''surpresa'' achei mega lindo. Mas ai fiquei mega em dúvida do que usaria com ele. 

Como queria que ficasse um look bem verão com cores e estampas foi ai que pensei logo nessa saia a maior questão era se iria ficar bacana com a sandália e não é que gostei do resultado (Para falar a verdade ameeei ;P)hahaha. 
Como já que tínhamos a estampa floral da saia e listras no calçado escolhi essa camisa branca que ficou super bem no look e como ela tem um tecido bem leve caiu como luva nesse calorão de Salvador, para dar mais cor ao look usei esse maxi colar mega fofo.

Camisa: C&A Saia: Oasap Sandália: BEBECÊ Maxi colar: Grippon


Eu fiquei apaixonada por esse look
E vocês gostaram?



Conto muito com o voto de vocês para passar para a próxima fase, é só clicar AQUI. 
 Pode votar uma vez por dia! O período de votação vai do dia 26 a 28 de novembro, conto com vocês!



Acompanhe o Blog também nas redes sociais

57 comentários:

  1. Amei o look.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, a saia é tão linda!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Saudades de conferir os blogs!
    Tava sumida por conta do final de semestre, mas estou de volta!
    Falando sobre o post que look lindo, Amei a saia e muito mimosa a espadrilha.
    Boa sorte!
    Beeijos
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pelo look Ronny, se depender de mim você ganha esse concurso!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look Ronny ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Votei em você amigaaaaaa, boa sorte!!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho mara quem ousa assim no mix de estampa *---*

    Beijos!
    Milly.
    http://www.infinitofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que look lindooooo. Você arrasou gata. A sandália é tudoooo. Beijosss
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei, lindo demais.

    http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos muito bonitas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. ficou linda.. amei a saia!!!

    bjo bjo
    bom fds!
    Tips4You

    ResponderExcluir
  12. Look maravilhoso amei o sapato.
    Curta e siga o meu canal, bom final de semana
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Olá, estrela Ronny!
    A sua saia é do jeito que eu gosto
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. O look ficou maravilhoso super feminino e realmente a cara do Verão, já tem meus votos viu!?
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, o look ficou lindo. A saia é uma graça.
    Boa sorte na batalha rs. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  16. O look ficou super lindo ! E boa sorte , votei em você :)
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Rony
    amei o look, a sandália é linda e o cenário maravilhoso

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Não canso dizer que amei esse look amiga!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Seu look está perfeito, Ronny! Um dos meus favoritos haha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  20. Que look lindo! Amei a saia :) tomara que você ganhe
    beijos <3 sucesso
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/11/ideias-de-looks-para-o-natal

    ResponderExcluir
  21. O sapato é mesmo lindo Rony, e a saia estampada está maravilhosa. Arrasou! Boa sorte!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  22. Nossa, arrasou muito, que look maravilhoso <3 Sério, as fotos também ficaram incríveis *-*
    Ei, só pra avisar que no título faltou um L em bLogueiras :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  23. Que fofa essa sapatilha! Adorei o modelo dela e as cores, bem navy, adoro!
    Acho o look bonito também, bem fresquinho! :)

    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lindo demais seu look amiga, adorei essa saia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu amei o seu look, aliás, amo todos eles! Vim agradecer pelo seu voto, amiga e fiquei mega triste por vc não ter passado na semi-final comigo :(

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu look, fiquei super encantada pela saia e a sandália linda demais!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. O look todo é mto lindo ... mas o sapato eu quero pra mim rsssss ... Lindooooo

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque