sexta-feira, 22 de maio de 2015

Resenha: Prime Pro Extreme - Maximus Control Home Care

Oi amores como vocês estão?
Hoje estou trazendo para vocês a resenha de um produto que eu estou amando. É a linha Maximus control home care da Prime pro Extreme.
A linha Maximus Control é um conceito de tratamento no qual a natureza foi inspiração para o desenvolvimento das fórmulas.
Enriquecida com tecnologias inovadoras e eficazes como: AçaíStructure XL® e Bamboo, esta linha possui propriedades restauradoras, hidratantes e emolientes, que reparam a fibra capilar, fortalecem os cabelos e proporcionam controle absoluto do volume e frizz. Cabelos saudáveis, disciplinados e com brilho radiante.
 O kit é composto pelo Shampoo, condicionador e leave-in. Começo falando que o cheiro dessa linha é maravilho, desde quando chegou foi a primeira coisa que me encantou hahaha


Shampoo Prime Pro Extreme Maximus Control Home Care
O que a marca diz: Sua formula promove limpeza controlada que revitaliza os fios e auxilia os agentes condicionantes a dar brilho aos cabelos.
Minha opinião: O shampoo vem em uma embalagem de 300 ml, é um shampoo perolado, sendo assim é perfeito para todo o tipo de cabelo. Ele limpa e hidrata o cabelo ao mesmo tempo, pois é o tipo de shampoo que esta entre o transparente e o cremoso. Ele limpou super bem meu cabelo e nos dias em que não fiz nenhum tipo de hidratação usando ele combinado ao condicionador foi o suficiente para limpar e hidratar as madeixas.



Condicionador Prime Pro Extreme Maximus Control Home Care
O que a marca diz: Sistema condicionador que proporciona aos cabelos emoliência e selamento das cutículas. Deixa os fios mais flexíveis, saudáveis, com brilho e maciez.
Minha opinião:  O condicionador também vem em uma embalagem de 300 ml, e tem uma consistência bem cremosa. Hidrata super bem sem pesar os fios. Como já falei no inicio tem um cheiro super gostoso, assim como todos os produtos da linha.





Leave-in Prime Pro Extreme Maximus Control Home Care

O que diz a marca: Sistema de proteção capilar contra agressões diárias que controla o volume e o frizz e mantém a saúde e a integridade dos fios, cabelos radiantes e com aspecto natural.
Minha opinião: O leave-in vem em uma embalagem bisnaga contendo 250 ml, e tem uma textura um pouco menos consistente que o condicionador. Um pouquinho já é o sufiiciente para espalhar por todo o meu cabelo. Ele deixa o cabelo com um aspecto super saudável e sem frizz, amei o produto e uso até mesmo quando não faço chapinha.






Você encontra os 3 produtos e os demais da mesma linha clicando aqui. Os 3 produtos juntos saem por um valor promocional de R$ 71,90



Vocês já conheciam a marca?
O que acharam?



30 comentários:

  1. Olá Ronny.
    sobre a linha eu não conhecia, porém parece ser boa.
    amei conhecer seu cantinho, bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito testar o shampoo e o condicionador. O leave-in não uso muito.. Sua resenha é bem completa,parabéns! Fiquei curiosa para testar <3

    Um grande beijo da May!
    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhosa amo esse produtos é tudo de bom
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, nunca usei nenhum produto da marca, devem ser ótimos!
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    PARTICIPE DO SORTEIO DE UM AUSSIE!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar dessa marca mas nunca botei mt fé, dps da sua resenha acho que vou providencia-lo hehe
    http://maridbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Mari, que bom que gostou, fico muito feliz de ter ajudado viu

      Excluir
  6. Marca nova para mim, gostei di post
    Excelente final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica, estou testando vários produtos para cabelo, já que o meu está precisando de cuidados. Ótima resenha, parabéns. Beijos! <3
    http://www.facetasdacarol.com/

    ResponderExcluir
  8. Que dica bacana amiga
    vou dar uma conferida no site
    achei até as embalagens lindas
    Beijão amore ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Ola..parece mesmo ser muito bom !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  10. Parecem ser ótimoos
    ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca, mas pela resenha parece ser muito bom!!
    Beeijos ♥

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  12. Eu recebi também e amei flor.
    É muito cheiroso e o cabelo fica incrível!!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir os recebidos de maio

    ResponderExcluir
  13. Tenho visto resenhas dele, parece ótimo.
    Gostei da dica.
    Bjão boneca.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, mas ameeei!
    Beijos

    Blog da Elen
    Fan Page
    | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque