sexta-feira, 8 de maio de 2015

Vídeo: Diário de uma mãe: Tour pelo cantinho do #babyArthur

Oiie amores como estão vocês? 
O post de hoje é para mostrar a vocês como é o cantinho do Arthur, vou logo avisando que é super simples já que até o momento ele esta dividindo o quarto comigo. Mas fiz questão de deixar tudo lindo para receber o meu príncipe. O tema escolhido a principio foi o náutico e adorei o resultado. 
Clica no play para conferir todos os detalhes


Não esqueça de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades e não deixem de curtir para ajudar na divulgação.


O que que acharam?
Eu estou apaixonada por cada detalhe rsrs



Acompanhe o Blog também nas redes sociais





14 comentários:

  1. Ain que coisa mimoza o cantinho do seu neném esta lindo demais, até nos minimos detalhes ♥ Adorei!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delícia de cantinho, Ser mãe é a melhor coisa do mundo!!
    Vem conhecer meu blog e meu gatinho, Bernardo!!
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cantinho mais fofo, e rico em detalhes. Ficou bem funcional, e achei tudo de bom gosto, um enxoval bem caprichado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  4. Tudo um mimo! Amei o bercinho e seus detalhes!

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo eu amei!
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa, deve ser uma fase bem gostosa de curtir,né?Beijo!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque