segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dica da semana: Plástica Capilar Nanoojon da Alpha Line

Oii meninas a Dica de hoje é para quem quer da aquela revitalizada nas madeixa, pois éé... venho aqui mostrar para vocês a Plástica Capilar de Nanoojon o nome é meio dificil, o produto é composto por óleo de ojon que possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Pois éé estou aqui babando por esse Kit.



O óleo de ojon também é chamado de '' elixir dourado da natureza'', ele é rico em vitaminas como A e E que sabemos que são necessárias para os nossos queridos cabelinhos. Através de uma alta tecnologia foi manoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. E além de ajudar no controle excessivo do frizz. Ou seja minhas lindas o sonhooooo de consumo.

Essa linha é composta por:

Shampoo: O shampoo de Ojon é indicado para cabelos coloridos, danificados e quimicamente tratados. Recupera os fios, fortalece, nutri e hidrata os fios.

Emulsão Condicionadora: Nutri, hidrata e recupera os fios danificados, devolvendo brilho e maciez.

Finalizador sem enxágue: Proporciona intensivo polimento dos fios e protege a ação de secadores e pranchas, deixando os cabelos com balanço e brilho luminoso

Máscara de hidratação: A máscara hidrata e nutri profundamente pelo alto poder regenerador do óleo de Ojon

Reestruturador capilar termoativo: É um produto de nova geração de produtos de tratamento, é um método exclusivo e após uma única aplicação recupera os danos dos cabelos, deixando-os mais saudáveis, sedosos, hidratados e com brilho intenso.

Elixir restaurador: O uso do elixir resulta em cabelos nutridos, protegidos, brilhantes e leves. Ele pode ser usado de duas formas: Restauração e hidratação profunda e com uso diário.

Encontre esses e outros produtos aqui:
Site: http://www.alphalinecosmeticos.com.br/

Então meninas hoje é isso, desejo mode on, necessitooo de um desses 

Me acompanhe também no 



40 comentários:

  1. Meu deus será que funcionar mesmo ?

    Beijos, Gaabíí.

    Blueberry Design

    ResponderExcluir
  2. Parece otimo gostei da dica beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii passando pra desejar uma otima semana e pra avisar que tem post novo la no meu cantinho.

    :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece tudo de bom!!! Amei!!
    bjks
    Monica Miranda
    Você sabia que a Loja" quem disse, berenice? É nova marca de make do grupo "O Boticário" http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/voces-sabiam-que-loja-quem-disse.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é menina, doidinha já por um kit desse ;)

      Excluir
  6. Otimas dicas, pra cuidar das madeixas :D
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  7. Olá Ronny!! Passando para conhecer seu blog, não conhecia essa marca, mas parece ser de boa qualidade.
    Parabéns pelo blog e conteúdos encontrados aqui.Já estou seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  8. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    só voce pode me ajudar, por favor!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    por favor!!!
    beijokass diva!!
    meu instagram: http://instagram.com/dicasdesoleoficial
    meu fanpage: https://www.facebook.com/pages/Dicas-de-Sole/369624373146491

    ResponderExcluir
  9. que deliciaa... mas tenho uma preguiça de fazer essas coisas em casa..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é Gii ás vezes realmente da uma preguicinha mas fazer o que néh rsrs

      bjinhos linda

      Excluir
  10. Preciso fazer uma dessa no meu cabelo.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Beijocas Pink

    (◕‿◕✿) )

    http://blogdarehsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os produtos!!!
    ótima terça
    kisses

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante dos produtos, valeu pelas dicas!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Eu tô apaixonada pelo óleo de Ojon, essa linha deve ser maravilhosa ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia ainda...gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  15. Fundamental cuidar dos cabelos para ter uma boa aparencia!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa linha Ronny parece super boa, beeijinhooos

    ResponderExcluir
  17. Se puder dar uma olhadinha e seguir, sigo o seu de volta! http://fashionandperfect.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia os produtos, mas são bem legais :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  19. Que legal! Adorei o post, bem interessante :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  20. adorei seu blog tudo muito lindo de verdade,to começando o meu blog hoje gostaria que vc me seguisse se puder,se me seguir avisa nos comentários que eu te sigo de volta!!

    www.dicasdalenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque