quinta-feira, 6 de junho de 2013

Usei e Aprovei: Colorama cobertura perfumada da cor

Oiii meninas hoje venho aqui falar para vocês desse achado... fui numa farmácia essa semana e rodando por lá encontrei esse produto... fiquei pensando comigo mesma (ah loka) será que isso realmente funciona, porque hoje em dia estão fazendo todo tipo de produto e nem sempre é aquilo que a gente espera, pois bem  não foi esse o caso, o negócio funciona mesmo viu: Ele deixa um cheirinho super agradável nas unhas e ainda prolonga a duração dos esmaltes .


Existem duas fragrâncias desse produto que é essa que eu me apaixonei Incenso Doce, e tem a Chá de menta. Ao retirar a tampa não é possível sentir o cheiro ele só se forma quando passado na unha.
E vale falar de novo meninas é que essa cobertura dá muito mais durabilidade aos esmaltes.
Vale muito a pena usar ;)


Em relação ao perfume o Incenso doce traz um cheirinho muito gostoso, bem discreto, não é uma coisa que fica exalando por ai... que bom né? hahaha
Eu adorei o produto e vocês já conheciam ?

 O sorteio ainda está rolando vem logo! Aqui! 

Me acompanhe também no
Facebook
Twitter
Youtube
Instagram


16 comentários:

  1. é excelente
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amo esta cobertura o seirinho e otimo amei o post http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei e gostei mais achei meio enjoado o cheiro.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já eu achei o cheiro desse bem gostosinho, não curti o chá verde

      Excluir
  4. Oiee!
    Participe do primeiro sorteio do meu blog!
    E lá também tem vários outros!
    Estou seguindo vc aqui!

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal!! quero tb :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  6. Oiii, Ronny!

    Realmente as vezes compramos e não é o que a gente espera!

    Fico feliz pela resenha e por ter gostado do produto!

    Adoro!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK


    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal,ainda não conhecia,fique louca pra estar!!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu queria o outro de cheiro de menta!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia, mas vou experimentar ;p

    Já estou seguindo o blog, tá? ^^
    bjs

    http://estrela-minha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse produto, ele ñ altera a cor do esmalte?


    beijos,

    WWW.alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Aline a cor fica a mesma só acrescenta o cheirinho :)

      bjos

      Excluir
  11. Oii, boa noite, tudo bem? :) Resolvi dar uma passadinha aqui no seu blog, e adorei o post! Beijinhos - Lala Costa ^-^ Observação: Novo post, passa por lá -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quando lançou fiquei louca por essas coberturas, mas ainda nem comprei, acredita.
    Lindo esse Vermelho.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque