terça-feira, 11 de junho de 2013

Os casais mais fofos do momento

Oiii meninas dia dos namorados já é amanha meu Deus o ano ta voando. Bom em homenagem a essa data tããão romântica (ai, ai), trago um post mostrando os casais do momento. Os mais fofos e lindos na minha opinião claroo. haha deixem aqui a opinião de vocês também ;)


Sandy e Lucas Lima
Tem casal mais fofo gente?
A história desses dois começou a mais ou menos uns 14 anos, Lucas fez o pedido de namoro oficial aos pais de Sandy sem ela esta presente, na época ambos com 16 anos. A cantora brinca dizendo que quando chegou em casa o namoro já estava oficializado sem ela saber de nada. Quando assumiram ela disse ''Agora sim estou apaixonada'' e ele logo emendou '' Ela é tudo que eu sempre quis''. Aiin quanto amor

Entre idas e vidas no relacionamento eles reataram definitivamente em 2004, em Janeiro de 2007 eles noivaram.

Em setembro de 2008 Sandy disse o tão esperado ''sim'' ao Lucas 
Ele estavam perfeitos *--*

O casal está cada dia mais feliz e unido, ainda hoje estava lendo uma reportagem em que especulá-se uma suposta gravidez.


Fernanda Keulla e André Martinelli
O Brasil se apaixonou por esse casal né meninas. Para falar a verdade eu apenas assistia o programa para ver esses dois e ria demais são muito fofos.
Bom, qual menina nunca sonhou com um conto de fadas, em encontrar o príncipe encantado e talz. então imagina você entrar num Reality Show e se deparar com o André, a cópia do Ashton Kutcher? Já pensou?
A Fê se encantou de primeira!



Apesar de muitos falarem que os romances da casa não dão certo eles estão seguindo firme e forte e apaixonados, ambos vivem trocando declarações de amor em redes sociais.


O casal está morando junto no Rio de Janeiro e seguem muito felizes.


Paloma Bernardi e Thiago Martins
Nem preciso dizer que esse casal é lindooo de viver.
Eles se conheceram nas gravações da novela Insensato coração, em seguida fizeram outro para romântico no teatro com a peça ''O grande amor da minha vida''isso em 2011, mas o namoro só começou em 2012 o Thiago fala que foi bom eles convirem durante esse tempo pois ai ele se apaixonou não só pela beleza da diva mais sim pela pessoa maravilha que ela é (muito fofo néah)





O casal divo faz questão de mostrar e demonstrar a paixão pelos quatro cantos.


Sophia Abraão e Fiuk
O que falar desse casal?
Como o próprio Fiuk diz '' A Sophia é ele de saia""
Vou ser sincera achei um casal lindo, como dizem por ai feitos um para o outro, sem mais!
O namoro começou no carnaval de 2013 e eles estão muito felizes, recetemente fizeram a primeira viagem como casal. Coisa boba meninas só um Tour por toda a Europa!


A paixão é tanta que eles estão estampando a capa especial do dia dos namorados da Capricho.



A Sophia diz que o que mais gosta no Fiuk é o companheirismo do menino. Ela diz que ele a apoia em tudo, inclusive ele ainda a ajuda com o blog dela pousando e fotografando. Quanto amor *-*


Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti
Haja declaração de amor desse casal viu. É a coisa mais Linda *-*
O casal assumiu o namoro em setembro de 2012 e desde então não cansam de dizer o quanto estão apaixonados.





 O Arthur diz que a Gio é muito companheira que o ajuda e o apoia em tudo tanto com a banda quanto com a atuação. E de contra partida a Gio diz que o Arthur é o que ela precisa que acima de tudo eles são muito amigos.


  Mariana Rios e Di Ferrero
Posso dizer com toda a certeza que de todos que postei aqui esse é o meu preferido.
Casal lindo demais minha gente.
Juntos a 3 anos em fevereiro de 2012 Di resolveu pedir a Mari em casamento. Isso aconteceu em Istambul, na Turquia. O Diego diz que tava tão nervoso que quase não consegue falar nada. Diz que no inicio estava  tudo dando errado pois o garçom tinha reservado a mesa errada, eles trocaram de mesa umas cinco vezes até chegar no lugar onde o Di queria, que era a parte onde mostrava toda a vista da cidade, não é fofo!!


 O amor é tanto que eles foram convidados a serem garotos propaganda da Henrig nesse dia dos namorados.



Os divos pretendem subir ao altar em 2014 para oficializar o relacionamento!!
Quanto amor em meninas, espero que tenham gostado do post de hoje ;)

Me acompanhe também no 

17 comentários:

  1. Que amor, concordo com todos. Desses casais, o que eu mais acompanho é a Mariana e o Di Ferrero! São super lindos e fofos!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Fernando e o André são tão fofos juntos,torço para que sem casem,haha!

    Bjs
    Tenha uma otima semana.
    alebelacoma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ounn, adorei o post! O amor é lindooo minha gente hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos, menos a Lancelloti rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Se já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog:
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah eu adoro a Sandy e o Lucas..acham que foram um casal perfeito! Muitos fofo! Quanto aos outros,nem tanto..rs

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  6. quantaaaaa fofuuuuraaa
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito de acompanhar os famosos, por isso, nem sei quando eles tao namorando/casando nem nada do tipo... Mas achei as fotos bem fofas mesmo *-* O amor é lindo kkkk
    Amei o seu blog e ja estou te seguindo!! Pode me seguir tbm?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Paloma e Thiago são uns lindoooooos haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque