sábado, 17 de agosto de 2013

Canetas decorativas da Risqué

Oiii meu amores, hoje venho trazendo para vocês uma novidade, são as canetas decorativas da Risqué.




A Risqué foi a primeira marca a a caneta de decoração no Brasil, pensando na facilidade e agilidade na hora de fazer as unhas decoradas. Por ter a ponta fina, a utilização é muito fácil e permite fazer vários desenhos, flores, oncinha, zebrinha, etc. As canetas decorativas estão disponíveis em 5 cores: Branco neve, Ouro glam, Preto noite, Rosa floral e Verde tropical.
A fórmula da caneta é a base de água, se você errar é só passar um algodão umedecido em água e pronto. Tudo de bom né. E para manter o desenho nas unhas é só usar um esmalte extra brilho em cima da unha decorada e o desenho fixa.




Legal demais, né meninas?





38 comentários:

  1. Eu amoooooo unhas decoradas, mas não sei se tenho o dom para fazer em mim mesmo. haah

    Adoreiiii!!

    ResponderExcluir
  2. quuuue tudo!
    adoorei!
    Tem sorteio lá no blog! participe!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-aberto.html

    ResponderExcluir
  3. Eu queria comprar, mas ainda to achando um pouco cara, vou esperar baixar mais o preço!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  4. super lindinhas as canetinhas!!! <333

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo essa canetas, adorei! :D
    Curti a sua fan page, se puder retribuir eu iria ficar muito grata! :)
    Beijos

    Fan Page: Você Divando

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    Bem práticas essas canetinhas! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Noossa hoje mesmo eu vi vendendo mas fiquei com um pouco de medo de comprar já que para unhas eu tão tenho coordenação ahaha mas deve ser mais fácil do que decorar com o pincel.

    Beeijo

    http://www.beautyandbake.com

    ResponderExcluir
  8. Não obtive muito sucesso. Mas acho o máximo essas coisinhas!!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Bem mais prático!

    Meu blog fez aniversario, vai la! ♥

    ResponderExcluir
  10. Num sei se elas prestam. Mas parecem ser legais. bjoo

    ResponderExcluir
  11. Sou louca pra testar uma dessas! rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa caneta. Facilita e muito na hora de fazer as unhas.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei, agora fica muito mais fácil fazer desenhos!
    Beijos uma ótima semana.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei, agora sim vou desenhar muito!!

    Beijos
    Maah - Blog Maah Music
    @MaahMusic

    ResponderExcluir
  15. achei um máximo quando vi pela primeira vez
    deve ser bem melhor de decorar as unhas né
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  16. Nossa estas canetas sao tudo. Tenho uma de uma outra marca que comprei super baratinha na Sally e amooo.
    Bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  17. Adorei essas canetas eu super queria, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Devem ser ótimas né, eu quero testar! *-* beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque