domingo, 18 de agosto de 2013

Imagens das últimas semanas (@ronnyalbuquerque)

Olá minhas lindas, como estão?
Como vocês já sabem nas últimas semanas estava com problemas no meu computador, então não conseguir postar muitas coisas e o que me salvou foi uns posts que já tinha preparado para vocês e ia liberando pelo celular, mas isso acabou \o/

Então hoje venho trazendo para vocês as imagens que liberei no meu Instagram nessas semanas que estava sem PC.



(*) Unhas de algumas semanas atras Bianco Puríssimo- Risqué


(*) Quem nunca....

(*) Dose de fofura mode On 
(**) Frio mode On 


(*) Fim de férias, Poxa vida tava tão bom 


(*) Chico Xavier e suas reflexões #adoroo 
(**) Vista do trabalho #SalveSalvador
(***) Sim ou Claro que ri demais com esse filme #muitobom
(****) Sim eu adoro Frases :)


(*) Me 
(**) Unhas da semana passada Coleção blogueira da Kolt- Enigmático
(***) Me²
(****) É só acreditar ;)

(*) Muita Chuva
(**) Nada para fazer vamos aos flashs



(*) Visitinha do correio #euadoroeumeamarro
(**) bjinho
(***) frases e mais frases lindas !!
(****) Sem nenhuma dúvida hehe
(*) Distraindo a noite com a Glamour
(**) Domingão, dia dos pais
(*) Somos donos de nossos atos, mas não somos donos de nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos. Atos são pássaros engaiolados. Sentimentos são pássaros em voo.” Mário Quintana

(*) Que tenha clichê, ciúmes, malicia, sacanagem, egoísmo, afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, amor, filme juntinho, dormir de conchinha, mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e você. @leoj12 #parabéns #love #boyfriend#2anose5meses #teamo

(*) :P
(**) Mimo recebido da Cygnus cosméticos
(*) Look do dia, confira ele Aqui

(*) Eu apoio sem sombra de dúvidas
(**) Amém
(*) Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.

(*) Hoje é o seu dia minha loira linda, que Deus te ilumine e te guarde sempre, que seus caminhos sejam sempre iluminados, desejo muita paz, saúde, amor e muito amor. Nem preciso dizer que estou morrendo de saudades e que te amo muito minha lindona @laai
(**) Apois :)

(*) Case Nova *-*


Amorinhas então é isso essas foram as imagens nas últimas semanas
Gostaram ?
Vocês podem conferir todas elas no meu Instagram é só seguir ;)

@ronnyalbuquerque





80 comentários:

  1. Oi!!! Gostei muito das fotos, e das quotes!! Frases verdadeiras!!!!! ;) Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Ronny!
    Adoro suas fotos no Instagram, super legais e lindas :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana maravilhosa para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  3. Muito legais as suas fotos da semana! O melhor... das semanas! rsrs.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  4. tb quero ver o filme O Concurso...

    ótima semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Adorei a foto que vc está de bolerinho, mandando beijo para a camera!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oi Ronny, caracas vc gosta de fotos hein!! eu tb adoro, adorei o esmalte branquinho acho muito lindo e a saia de renda tb muito linda.

    bjs

    boa semana

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Amei as imagens, eu piro quando chega caixinhas dos correios pra mim :)

    Beijos

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. a saia preta comprida é linda!
    bjinhu*

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos!
    A saia de renda é super linda!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as imagens!
    Estou seguindo,se puder seguir de volta,agradeço.
    http://andressaalobo.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Love that white dress and your cool nail polish!
    hugs from New York,
    xx
    Ask Erena
    http://askerena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. amei as imagens e suas fotos flor :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  13. adorei suas fotos!
    se vc tiver um tempinho passa la no meu blog?
    beijos

    http://amandamakeup19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aiin...acredita que eu não criei vergonha na cara de fazer um instagram pra mim? kkkkkk
    Adorei seu blog, e com certeza já estou seguindo.
    Quando puder, dá uma passadinha lá no meu cantinho, pra conhecer! ;)
    Beijokas!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos.
    Olha tem sorteio lá no blog, participe: http://www.vitrinemissb.com/2013/07/sorteio-miss-b-paleta-sephora.html

    ResponderExcluir
  16. Nice photos! So cool blog!
    http://placeforlady.blogspot.com/
    :-))

    ResponderExcluir
  17. Adorei as imagens!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  18. Estou louca para ver ''O concurso''
    Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  19. Great post :) I really like your blog :)
    Kisses from Poland my Dear :)

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  21. Gsto bastante de post's assim, acabei de fazer o meu :]

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o esmalte branco, ta super na moda né? Quero muito assistir o concurso

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  23. Oii Ronny, adorei sua visitinha lá no blog e vim aqui retribuir e conhecer seu cantinho! haha
    Adorei o post e ameei o esmalte branco. É um clássico, adoro!! ;)
    Já tô seguindo o blog ´para não perder mais anda!
    beeijos
    www.canseidarotina.com

    ResponderExcluir
  24. Que instagram badalado, gostei!
    Beijos!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Euu adoro o bianco puríssimo...
    linda vc!
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Menina, acho que sou a única mulher do mundo que não tem Instagram hahaah
    mas adorei as fotinhos <3

    ResponderExcluir
  27. Bem legais as fotos do instagran.
    GOSTEI!

    ResponderExcluir
  28. Adoreeeeeeiii, tô no blog delaaa! *--------*
    Saudades primoca!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha a primaa quero que venha para tiramos varias fotos

      Excluir
  29. Adoro fotografias de instagram! Adorei ver as suas.. beijos n_n

    ResponderExcluir
  30. Quantas fotos hem!! adorei. Essa foto sentada ficou mara ^^


    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amei sua saia de renda preta *O* E amei o blog tambem , ja estou seguindo.
    http://coisasentreoutrasmil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque