quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Truque para disfarçar o quadril largo


Hii girls, você acha que tem quadril largo demais? Tem dificuldades em montar looks e disfarçar a parte do seu corpo que mais te incomoda? Então aqui vão algumas dicas para ajudar a disfarçar e deixar o look mais harmonioso!


As peças no mesmo tom ajudam a equilibrar, porque não chama atenção apenas para determinada parte do corpo, portando o quadril não se destaca. Nesse caso o shortinho larguinho também ajudou bastante.



A parte de baixo escura e a de cima clara, faz com que os olhares se voltem para a parte de cima, afinando a silhueta!


Usar o blazer sempre mais compridinho, em uma altura que cubra o quadril ajuda a disfarçar, principalmente quando se usa com calças coladas, esse truque serve para camisetas compridinhas também, o resultado é o mesmo.  


Agora se você tem o quadril largo e a batata da perna grossa, evite ao máááááááximo sándalias que amarrem no tornozelo. Ela corta sua perna te deixando mais baixa e mais cheinha !


Por hoje é isso meninas =*







short winter formal dresseswinter dresses for girlswinter dresses for juniors

26 comentários:

  1. Parabéns pelas dicas, adorei. Seu blog é lindo e já estou seguindo.

    Beijão :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas *-*
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Opa, quadril largo? Sou euuuu! Kkkk
    Sempre uso os dois truques: ou tudo da msm cor, ou embaixo escuro e em cima claro, eh tiro e queda!

    Uma beijoca,
    Nanda

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Ronny!
    Adorei as dicas, super legais mesmo :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  6. Ronny ótimas dicas!!!
    Adorei o segundo look
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, gostei bastante.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não tenho problema de quadril largo, mas gostei de saber as dicas.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visite meu blog: Blog Só Sorteando
    E participe também dos nossos sorteios.
    Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com
    Quer que seu sorteio seja divulgado como TOP? Clique aqui e conheça!




    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Adorei (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas !
    Eu acho que tenho o quadril um pouco largo, mas eu gosto, acho que sou do contra hahaha...
    E minha batata da perna é fina, queria que fosse mais avantajada kkkk...
    Mas todas as propostas são ótimas =)
    Grande beijo ^^

    ResponderExcluir
  12. adorei as dicas!! principalmente a da sandália <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, muito legais!
    Lindo seu blog!
    Se puder visite o meu também!
    bjinhos
    http://blogfashionarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica. Ótimos truques.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito boas essas dicas! A da parte de baixo mais escura eu já sabia ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  16. ameii esses truques!
    até pq eu tenho quadril largo!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas! Tenho quadril largo e essas dicas são super válidas :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  18. Eu não tenho deste mal não sofro rsrs beijos

    ResponderExcluir
  19. Preto ajuda bastante, né?! Adorei o post!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  20. "Agora se você tem o quadril largo e a batata da perna grossa..." tipo eu huauauhuhauhauh

    Agora se você tem o quadril largo e a batata da perna grossa

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito boa as dicas, os looks estão bem bacanas também.
    Bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Muito bom esses truques! bjs
    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gostei das dicas.

    Parabéns pelo blog.
    Visite meu cantinho http://estilosabygiselle.blogspot.com.br/

    Bjim

    ResponderExcluir
  25. Adorei a roupa da Shakira.. :)

    Adorei todas as dicas ;)

    http://blog-uhlala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque