terça-feira, 24 de setembro de 2013

As mais estilosas do Rock in Rio 2013

Oii minhas lindas, hoje venho trazendo para vocês os look mais estilosos que rolou no #RIR 2013, bom lembrando que essa é a minha simples opinião, tiveram vários look lindos, mais também vários looks mega bizarros, então sendo assim trouxe os meus preferidos para vocês verem e também deixar a opinião de vocês ;)
Vamos lá!!!!!! 

A Sthefany Brito arrasou nos dois look usados, estou apaixonada pela sandália do 2º look *-*





 A Sophie também estava linda em um look mais casual apostando no animal print nos pés super curti 

A Bruna Marquezine foi outra que também arrasou nos dois looks o 2º foi o meu preferido apesar do dois estarem bem bacanas


 Amando a sandália da Pérola, arrasou no look e na make, muito linda
E vocês meus amores o que acharam?
Qual foi o seu preferido no #RIR?









sweater dresses for womensweater vests for womencardigan sweaters for women

14 comentários:

  1. Amei os dois looks da Bruna, e o da Pérola tb *-*

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos ^^
    bjss

    www.estrela-minha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do primeiro da Sthefany e o da Pérola. =) /bjos

    ResponderExcluir
  4. Bruna Marquezine é linda de qualquer jeito! Amei o post!! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. 'coragi' de usar salto no RiR..
    Mas todas estão lindas.. mas prefiro o look da Sophie..
    conforto em 1º lugar!

    beijos
    >> http://blog-uhlala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. mega estilosas, curti todos os looks hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  7. Todas estão lindas, gostei bastante do Look preto da Bruna. Mas a Sophie ta mais próximo do que dá certo num show onde temos que pular, suar e se espremer ne rsrs.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque