quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Usei e Aprovei: Óleo de Argan - Cygnus Cosméticos

Oiii lindas, hoje estou trazendo para vocês uma super dica o Óleo de argan da marca Cygnus cosméticos, gatas ele é perfeitooo e tem um cheirinho incrível, testei, aprovei e continuo usando.

O que diz a marca: Suaviza e traz leveza aos cabelos, brilho intenso e imediato
Alto poder Hidratante
Trata as pontas duplas e reduz o frizz

Ou seja, o sonho né meninas ;)


O que eu achei: Meninas posso dizer que ele cumpriu com exatamente tudo o que prometeu, meu cabelo ficou com um brilho maravilhoso , com um cheirinho perfeito sem frizz e sem pontas duplas. Sem falar que ficou supeeer hidratado mesmo.

A única tristeza é que ele já está na metade :(
Maaaas, vale muuuuito apena adquirir.








38 comentários:

  1. Já usei esse óleo e gostei muito. Muito bom!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece super bom, tô precisando de uns produtinhos novos pra cuidar melhor do meu cabelo... Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. este oleo é super maravilhoso ne princesa também uso e amo !
    princesa falta de você lá no blog da uma passadinha por lá *----------------------------* deixa um comentário pra eu saber que minha linda esteve por lá beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo Lolli pode deixar que vou sim :)

      Excluir
  4. Acredita que o meu cabelo não se adapta bem a nenhum produto de argan?
    Sempre fica com aspecto pesado e como se estivesse sujo; =(

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Preciso de um óleo desse tb. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá encontrei o seu blog e vim de fazer uma visita espero vc no meu bjs... Deus abençoe o seu dia de hj
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já tentei usar óleo de argan mas achei que o efeito no meu cabelo não foi positivo,
    mas todas as amigas amam rs
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Já vi várias resenhas desse tipo de óleo, já eu não gosto de usar no meu cabelo.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  9. Opa..esse nao conhecia..parece ser bom sim

    Beijos e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  10. parece ser muito bom!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica o meu da Avon está acabando e estou querendo testar outra marca.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, com certeza vou comprar!!
    Adorei seu blog!
    http://www.garotasconsumistas.com/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, mas é tao bom conhecer novos produtos, eu gosto sempre de mudar testar outros. Adorei o post!

    Tem post novo no blog, vem ver! www.isoldandrade.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu tô usando muito o SuperÓleo8 da Garnier e o Óleo de Ojon da Phytoervas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei nenhum dos dois, mas vou testar :)

      Excluir
  15. aaaaaaaaaaah que demais *-* é de um produto desses que eu preciso hahaha
    Tenho muitas pontas duplas, e frizz também :(
    Vou comprar pra testar... parece ótimo!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu misturo com a máscara de hidratação, fica ótimo.
    Bjos!

    http://www.byalessandracardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu tbm amei este óleo linda!! mesmo!!!
    só não gostei de uma coisa, fiquei um dia sem lavar o cabelo e ele ficou oleoso. O seu também??
    Visita meu Blog tbm??
    www.marysup.wordpress.com

    Bjoos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu não Mary
      Ele fica ótimo por uns 5 dias

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque