quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Estampa de Porcelana

Oii amorinhas, eu estou simplesmente apaixonada por essa nova tendência: a porcelain print, também chamada de azulejo português. Essa moda promete vir com tudo no verão, estilistas top como o  Valentino e o Cavalii desfilaram modelos incríveis e outras marcas estão lançando seus modelos também. E por ai podemos ver que não é só em roupa mais em vários acessórios também. Essa estampa promete tomar as ruas.





Vocês aprovaram essa trend?
Para mim está mais que aprovada :)








winter formal dresseswinter wedding dresseswinter ball dresses

46 comentários:

  1. Amei o post :)

    http://blogdiariodabrancadeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post :) Essa estampa é super legal!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Acho muito luxo, estou louca por uma saia nessa estampa haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Ana nem fale tbm estou louca por uma dessa!

      Excluir
  4. Acho linda essa estampa, mas quando fui provar não gostei :/
    Seguindo! Tem sorteio rolando no blog, não deixe de participar. Beijos.
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo de viver, já viu nas unhas?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas unhas ainda não vi Nanda mais deve ficar lindoo!!

      Excluir
  6. Nossa, eu amo essa estampa!
    Sou doida por um vestido assim!
    Beijos!!
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Acho legal, mas não em mim! rs
    Acredita que no último natal comprei uma regata com essa estampa para a mulher do meu pai? Acho que já estava prevendo a tendência... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. acho essa tendência linda de morrer. por mim tambem tá SUPER aprovada, mas não acho que é uma coisa que vá durar muito. =]


    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também creio que não vá durar muito, mas é linda :)

      Excluir
  9. Ótimo post.
    Venha nos visitar:
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto uma estampa assim! adorei !
    Gi
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adoro esse tipo de estampa! Acho lindo!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não curto muito ainda essa estampa!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  13. Não curto a estampa, mas o post ficou lindo. Bjoos

    ResponderExcluir
  14. Adoro essas estampas!
    Estão super em alta!!!
    Amei o 3º vestido! Lindo demais!
    Já estou curtinda a Fan Page e seguindo o blog. Obrigada pelo comentário lá no meu!
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. amooo essa estampa, comprei um vestido lindo!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  16. Essa é a estampa que estou desejando loucamente rsrs
    Beijos
    http://lahmiche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tendência maravilhosa! ;)
    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  18. Claro que aprovoo, rs! Acho linda essa estampa, além de chique!
    Tenho uma blusa e uma calça assim,rs!

    beijos!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa tendência é a minha favorita até o momento, estou à procura de um vestido com esta estampa. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindos os looks, estou apaixonada pelos vestidos! :)

    ResponderExcluir
  21. Adoro, acho lindo! Ja falei sobre no blog e sempre falo na fanpage, *-* <3 AMO

    ResponderExcluir
  22. Essas estampas são lindas... vou usá-las nas unhas, rsrsrs
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super linda, nas unhas com certeza vai ficar perfeita

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque