domingo, 20 de julho de 2014

Look do Dia: I Don't Mind‏

Oiiie amores, mais uma semana se passou e como ta passando rápido heim? Já estamos praticamente no fim de julho, daqui a pouco o ano ta acabando e a gente fica se perguntado de já fez tudo o que tinha planejado para esse ano hahaha é bem louco. Mas se não der para fazer tudo esse ano poderemos fazer o próximo.
Agora vamos deixar de blá, blá, blá e falar do look de hoje. Ele é bem basicão porém com aqueles detalhes que fazem a diferença ;)
O look é composto por uma t-shirt com detalhes em spikes nos ombros, esse short destroyed é o de cintura alta que já mostrei em outros looks aqui no blog, dessa vez resolvi usá-lo com a cintura um pouco mais baixa dando um ar de modelo boyfriend (#amo) e a minha sandália da vida, minha preferida dentre todas também trabalhada com spikes. O look no geral ficou super confortável e perfeito para curtir uma tarde de domingo.

 T-Shirt: Riachuelo Short: Marisa Sandália: Via Scarpa Óculos: Rayban

Gostaram do look?
Como foi o fim de semana de vocês?

Acompanhe o Blog também nas redes sociais


84 comentários:

  1. Gostei, bem confortável.
    Não fiz muita coisa hoje,o dia passou tão rápido rsrs.
    Levei o Ben na piscina e no fim da tarde fomos pra igreja.
    Ótima semana para nós. Bjos boneca.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre opto por looks mais basiquinhos e confortáveis

      Excluir
  2. Que look lindoooooo! E bem confortável, né não?? uauhauh. Essa blusa e esse short são lindos, Rony, e esse óculos??? Maravilhoso! <333

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Tem sorteio no blog, concorra a um Ray Ban Round!

    ResponderExcluir
  3. Ai amei seu look, muito meu estilo, adoro esse estilo, parabéns pelo look...beijos

    http://sendochic01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez no seu blog, maas ameei seus looks gatona.
    Tenha certeza que vou voltar, e seu óculos é TUUUDO haha
    uuum suuuuper beeeijos e fica com Deus :)

    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei a blusa cinza de aplicações!!
    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Menina, nem fale de passar rápido viu... tá demais mesmo :/

    Amei teu Look ! Principalmente a blusinha :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no look. Quase comprei essa t-shirt, acredita? haha. Amei a sandália também!

    Beeeijo
    www.itguel.com

    ResponderExcluir
  8. Lindona, arraso! Adoro looks assim despojado, lindo e casual :D

    ResponderExcluir
  9. Que look lindo, adorei tudo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que look mais lindo. Essa sandália me encantou!
    Amei o seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. que amor esse shortinho! e parece ser super confortável mesmo
    agora me deu até saudade do verão, porque na minha terra tenho usado só uma sobreposição infinita de casacos ;~ haha

    beijo
    Ketryn
    Maruja Marota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, aqui em Salvador as vezes esfria, mas nada que faça muito frio :(

      Excluir
  12. Amei o look , me apaixonei pelo shorts.
    beijos

    Blog: http://puroglitterblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do seu look, super confortável, a sandália é mesmo linda e esse óculos é maravilhoso.
    Bjos e boa semana.

    http://www.laislima-vaidades.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Seu look está lindo, simples mas bonito eu amei os detalhes do short e a blusa é linda.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look, muito linda essa camisa *-*

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look, que sandáia linda!
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. O look ficou maravilhoso, simples e confortável.
    Eu AMEI a rasteirinha, achei super linda, fiquei imaginando vários looks com ela HAHAHAHA
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é o meu xodó Nath. E o melhor é que ela combina com várias coisas

      Excluir
  18. Muito lindo esse short, e a camiseta deu um toque especial!! lindo look!
    beijo e uma otima semana!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  19. Arrasou amei o look tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. QUE LINDA! Amo looks assim básicos com tons sóbrios, são meus favoritos! Você arrasou


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  21. É muito bom quando um calçado é bonito e confortável! *.*

    Adorei o look, Ronny! Fiquei babando no seu óculos... Lindo demais!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Amanda para mim o conforto vem em primeiro lugar

      Excluir
  22. Como você mesma disse o look ficou basicão mas ótimo para um fim de tarde de domingo, adorei o look!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei demais o look, e essa regata com os detalhes na manga é linda! <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  24. Amei o look! Principalmente porque eu tenho uma sandália igual a essa e amo demais. hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Amei demais a sua blusa, que linda!!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  26. Adorei o look, super confortável ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  27. Super estilosa.
    Adorei todos os detalhes!
    Beeijos
    www.cantinhodacarii.com
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. O look ficou bem bonito Ronny! Vi essa t-shirt na Marisa uma vez, acredita? Não trouxe pq achei esses spikes um pouco pesados pro ombro rs'
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  29. Ronny, amei sua blusa, quero para ontem.
    Se eu não comprar eu vou customizar a minha.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  30. Oi minha linda
    amei o look
    super lindo a blusa esta divina
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  31. Rony eu amei a lavagem do short!!
    O look tá super confortável pra dar uma voltinha a tarde
    kisses

    ResponderExcluir
  32. Que lindo esse look! Eu usaria tudo nele. Adorei a camiseta com aplicação no ombro e a rasteirinha preta (preciso de uma!).
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  33. Super confortável e feminino, ideal para um passeio à tarde. Gostei.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  34. Look super confortável e com uma pegada de estilo! haah Adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  35. Achei bem fofa a sua t-shirt.
    big beijos

    ResponderExcluir
  36. Adorei o look , ficou linda =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  37. Curti o look, ótimo para o calor, pena que aqui está um frio.

    Beijos
    www.decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Amei
    tinha uma blusa assim
    mas sujei ela com tinta para tecido

    bjs

    ResponderExcluir
  39. Linda t-shirt, amei o look.

    Um beijo ♥
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Belo look!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  41. Amei a pegada rocker do seu look! Todos os componentes são lindos, mas quero uma t-shirt dessa urgente pra mim! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Loook lindoooooooo!!!!! Ameeeeeeeiiiii!! Há mtu tempo sou louca por uma blusa assim... Arrasou! Bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque