domingo, 13 de julho de 2014

Look do Dia: Que venha 2018!!

Oii meu amores, hoje foi o último jogo do Brasil na copa do mundo, infelizmente não foi como grande parte de nós queríamos mais vida que segue. Até o último minuto estava torcendo para a nossa seleção apesar de todos o maus comentários que surgiram depois do jogo contra a Alemanha. Quer saber o que eu achei disso tudo? Senti vergonha, não vergonha do aconteceu em campo afinal ganhar é bom, muito bom, mas perder faz parte do esporte, sinto uma enorme vergonha desses que se dizem torcedores que se fingem patriotas, que na vitória são só amores e elogios, mas que com uma derrota, sim uma única derrota renegam, humilham, vaiam, xingam aqueles que tanto quanto nós queriam trazer o título para casa. Estou realmente enojada com muitos brasileiros e com a imprensa local, se a seleção tivesse ganhado, seriam só aplausos e comentários extraordinários.
É incrível como agora nem mesmo os jogares que vinham sendo exaltados prestam né? É muita hipocrisia!
O fato é que a Alemanha estava mais preparada, é um time que joga junto a 6 anos e sim isso conta muito. Um teria que perder, nossa seleção perdeu e temos que aceitar. É óbvio que estou triste com isso, queria comemorar o hexa como qualquer outro. Mas é necessário que saibamos vencer e também devemos aprender a perder. Sou muito orgulhosa de ter nascido no Brasil, para mim é uma honra ser BRASILEIRA. Temos jogadores incríveis, que se mostram bons tanto em campo, quanto fora dele e que venha 2018!
Somos os únicos que temos cinco estrelas, somos penta!
E com certeza somos mais do que isso que aconteceu nessa copa. Que sejamos verdadeiros torcedores, verdadeiros brasileiros.#Desabafo

Mas agora vamos falar do look né. Fui assisti o jogo na casa da minha cunhada e fotografei em casa mesmo, escolhi peças bem confortáveis. Uma camisa bem soltinha do Brasil é claro, um short branco e uma rasteirinha diva com pedrarias para dar um ar mais GLAM no look, essa que eu estou usando é da coleção de inverno da Via Scarpa, quem acompanha o blog já viu vários looks com sandálias da marca e eu sou completamente apaixonada pelo design e conforto que ela oferece. Então não deixem de visitar o site e conhecer a coleção inteira e se apaixonar. 
Blusa: Riachuelo Short:Oasap Sandália: Via Scarpa

O que nos resta agora é esperar a copa de 2018 com muita fé!

Gostaram do look?
Como foi a copa para vocês?

Acompanhe o Blog também nas redes sociais

54 comentários:

  1. Foi uma pena a seleção não ter chegado na final, e ter sido eliminada daquela maneira. Mas seu look estava lindoo
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o Look !

    E concordo com vc viu... eles não vinham jogando bem desde o começo, só antes eram os melhores e agora ninguém presta.

    Bom, não começar a falar aqui senão vou escrever um livro hehehe... q venha 2018 !!

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não fiquei triste não , é bom pra eles aprenderem e valorizarem mais a camisa que usa,.
    Adorei o sue look!
    O que mais gostei foi a sandália , que lindaaaa!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. lindo seu look
    e que venha 2018 com algum aprendizado para melhorarem :)

    Está rolando dois sorteios no Blog um de um Pijama de Inverno e outro de um Aplique de Tic Tac
    Ambos de sua escolha, vale a pena apostar na sorte.
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  5. Sempre arrasando nos looks ^^
    Amor,tem vídeo novo no blog ,dessa vez mostro meu batom preferido vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/07/video-batom-favorito-do-momento.html
    Espero você lá,beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Look lindo!! Amei o Shortinho*-*
    Brasil sempre! Seguindo seu blog :)
    Se gostar do meu sinta-se a vontade!! Bjos!

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu look, o shorts é lindo :3 Sobre a copa, eu fiquei triste pelo Brasil perder, mas estou orgulhosa dos jogadores e do Brasil! Eu tenho vergonha mesmo é dos "torcedores"que enquanto o Brasil estava vencendo os jogos torciam para ele e quando estava perdendo só sabiam vaiar. Mas foi bom isso, assim a gente abre os olhos e vota em quem realmente quer melhorar o Brasil, tirando o PT de vez. Esse foi meu desabafo também hahaha. Beijos e seguindo aqui, segue de volta amor? http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O look ficou bem bonito, gostei da blusa!
    Não foi dessa vez Brasil, mas que venha 2018 né!?
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii Lindona, adorei seu look!
    Essa camisetinha é uma graça *-*
    Agora é esperar 2018 né?! Hahaha
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já disse que amo seus looks né? Com esse corpinho lindo tudo fica bem haha !

    ResponderExcluir
  11. Ficou bonita e valeu a intenção.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Hi girl,

    Primeira vez no seu blog e ja se torno um dos meus favoritos com certeza!!!
    Postagens com ótimos conteudos e o lay meu deus que fofo, adorei tudo por aqui.
    Parabéns por esse blog tão organizado e cute :33, continue assim.
    Alías ja estou seguindo se puder seguir o meu de volta e ver as novas postagens ficaria feliz.

    Beijos, Katharine Santos

    http://party-fantastic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own linda obrigada e seja muito bem vinda viu

      Excluir
  13. Super concordo com o começo do post. Eu soube que teve ''torcedores'' que até queimou a bandeira, disso sim eu tenho vergonha! Afinal, da mesma forma que temos que saber ganhar, também temos que saber perder e virce-versa.
    A respeito do look, ficou linda! Adorei esse short.
    Super beijos ♥
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  14. Amiga amei o look tenha unha semana abençoada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. O look ficou lindo, super confortál e lindo, agora é só esperar 2018 pra ver o brasil conquistar o hexa haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Que liiiiiiiiiiiiiiinda essa camisa do Brasil, to in love! E adorei muito o estilo do short. Então, você arrasou, sério!!

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  17. Mais é uma bonequinha mesmo. rsrs
    Bjos

    www.blogdajeu;com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei teu look, você ficou muito linda.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai, amiga... sou muito sua fã... amo de coração seus looks, vou te falar... Muito melhores que muitas blogueiras MUUUITO famosas, porque são looks lindos e usáveis, looks reais!
    Você é muito bonita!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Su fico muuuuito feliz em saber disso, faço com muito carinho e gosto sempre de mostrar coisas usáveis para servir de inspiração e também não adianta fazer aqueles looks exorbitantes e não passar verdade. Muito obrigada Su

      Excluir
  20. Adorei a blusa, mas agora é torcer pra 2018 dar tudo certo!
    Bjs
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  21. Realmente agora só em 2018, adorei a blusa.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Ronny,
    Achei fofo o seu look. Não devemos perder a esperança, quem sabe em 2018.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  23. Um charme a blusa, até pode ser usada em dias normais, nem precisa ser copa.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. O look que um charme que só, peninha que não levamos... :(
    Que venha 2018! \o/

    Beeeijoconas!
    Pri Oliveira
    www.toficandopronta.blogspot.com.br
    www.facebook.com/toficandopronta

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque