quarta-feira, 23 de julho de 2014

Unhas da Semana: Ocean Drive Gold - Make B.

Oiiie gente hoje tem unhas da semana com um esmalte que ganhei a um tempinho e usei pouquíssimas vezes. O vi na minha caixinha de esmaltes e resolvi usá-lo essa semana. Ele é o Ocean Drive Gold da Make B., é um dourado super discreto que se não fosse pelo brilho que ele tem se passaria por um nude tranquilamente. Eu acho a cor super linda e bem chique, porém com minhas unhas desse tamanho nem realça tanto, mas fazer o que néh? O que vale é a intenção, e como havia prometido para vocês vou postar as unhas da semana mesmo com elas curtinhas, afinal um dia elas vão crescer, pelo menos é o que eu espero.
Voltando ao esmalte, nós já conhecemos a qualidade dos produtos Make B., e com os esmaltes não é diferente. Ele tem uma cobertura ótima usei apenas duas camadas e já ficou a cor certinha, a durabilidade também é óteeeema! ;)

Gostaram da cor? 
Qual foi a escolha da semana de vocês?

Acompanhe o Blog também nas redes sociais

38 comentários:

  1. Ficou lindo, amo essa cor, pois deixa as unhas com visual chique e clean. Abraços
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  2. É um dourado lindinho :p
    Beijinhooos !

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda cor!

    Eu tenho esse esmalte e adoro, pois além de a cor ser linda, ele é super fácil de passar e seca rápido.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse esmalte, esse não tenho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, Ronny.
    Amei essa cor!! É um dourado mais clássico, lindo!! *-*
    Adoro as maquiagens da Make.B, nunca usei o esmalte. Mas, parece ser ótimo.
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esmaltes também são lindos e com uma qualidade incrivel Angélica

      Excluir
  6. ótima escolha, suas unhas são tão delicada ficou lindo ^^
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte mais lindo, luxo puro!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Rony,
    Eu nunca usei esmalte da Make B, mas gostei de conhecer essa cor.
    Ficou puro luxo suas unhas, adorei <3
    Beijoss <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  9. Que cor lindinha, adorei!
    As unhas ficaram super charmosas!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Liiiinda a cor! Adoro esmaltes assim com brilhos. hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. adorei essa cor super delicada é uma lindeza ...amei.....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  12. Acho q tenho esmalte, fica lindo!!

    www.belezabaiana.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor,muito linda!!!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo!! Eu adoro essa cor!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a cor!! Adoro esmaltes assim, cheio de brilho, meio metalizado...

    Beijoooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tenho um da Revlon que lembra essa cor. Amei, é linda!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Lembro quando esses esmaltes surgiram, era um febre, agora aquietou.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nati, mas é tão lindo que não resisto

      Excluir
  18. que cor linda! e é da make b, facil de achar, adorei hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  19. Super delicado e charmosinho, amei a cor!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque