quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Resenha: Reestruturador Intenso - Lokenzzi

Oii gente, o post de hoje é uma resenha de um kit maravilhoso da Lokenzzi, é a linha Reestruturador Intenso. 
Essa linha promete regenerar, restaurar e hidratar profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos. 
Na sua formula contém Queratina e óleo de Argan.
O Kit é composto por:  
Shamppo e Condicionador

O Shamppo tem uma textura leve e perolada, o cheiro é uma delicia. Ele dá uma super maciez aos fios. O Condicionador é bem cremoso e consistente, consegue desembaraçar bem o cabelo deixando-o bem molinho, e também tem cheiro muito bom.

Máscara 
A Máscara assim como o condicionador é bem cremoso, ela é muito cheirosa e deixa o cabelo maravilhoso. 

Leave in
O Leave in dá maciez, brilho e ajuda a desembaraçar como quase todo o restante da linha sendo assim também foi aprovado. 

Sérum – Óleo de Argan
O  Sérum finalizador, é o meu queridinho, estou amando esse produto. Ele é bem leve e bem rico. Além do óleo de Argan, tem também óleo de Macadâmia, de Coco, de  Semente de Girassol, Óleo de Linho e óleo de Abacate que possuem propriedades incríveis! O óleo é o único produto da linha que não contém Queratina.
Como já disse ele é bem leve e deia o cabelo com um brilho incrível, super macio e sem frizz.

(Como podem ver na imagem acima, o cabelo ficou com um super brilho com um aspecto macio e eu estou amando isso rsrsrs)

Essa linha é indicada tanto para cabelos danificados, quanto para os quimicamente tratados que não estão tão danificados assim. 
A linha é tanto nutritiva, quanto reparadora na maioria dos produtos, pois possui o óleo de argan que é um componente nutritivo na mesma proporção que o reconstrutor (Queratina). Acredito que com o passar do uso, a queratina vá reconstruindo o fio, então para quem faz cronograma, acho legal encaixar a máscara na fase de Reconstrução. 


Produto


Visite o site clicando Aqui  e conheça todas as linhas da marca
Acompanhe a Lokenzzi no Facebook



Acompanhe o Blog também nas redes sociais







48 comentários:

  1. Eu tenho essa linha aqui em casa e é ótima.
    Eu adoro o óleo é super consistente e deixa o cabelo brilhoso e com um ótimo cheiro. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    adorei a resenha estou louka para testar essa linha
    já vi varias resenha e só falam coisas positivas parece ser sim uma
    ótima linha
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. O óleo parece ser muito bom, depois vou procurar (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  4. Como é o seu cabelo?
    O meu cabelo é muito fino, me interessei pelos produtos!

    visite: www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid meu cabelo tem os fios meio grossos, mais creio que para o seu cabelo esse kit deve ser ótimo

      Excluir
  5. Nossa ele parece muito bom, queria fotos do resultado :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado Ronny, parecem ótimos ^^ Não conhecia a marca mas já gostei rs

    Beijos,
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, fiz a minha tb no link: http://bhparaomundo.com.br/site/?p=2347

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Rony Amei Sua Resenha Eu Tenho Esses Produtos São Maravilhosos Beijooos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quanto brilho, hahaha! Adorei a resenha, Ronny. Quero testar esses produtos.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho de consumo usar os produtos dessa marca. O resultado no seu cabelo ficou incrível!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol a linha é perfeita, estou louca para testar outras

      Excluir
  11. tenho e amo *-*

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca, mas parece ser ótimo!
    Beijos =*

    universodasmulheress.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa linha deve ser ótima, nunca usei nada de produtos de cabelo da marca, quero testar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parece ser realmente muito boa essa linha, eu adoro os produtos da Lokenzzi :)
    Seus cabelos estão com um brilho lindo !

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lokenzzi realmente tem produtos de ótima qualidade estou amando conhecer

      Excluir
  15. parece ótimo viu?
    Venho aqui também para lhe convidar para conhecer meu cantinho que agora em 2015 esta com postagens TODOS OS DIAS looks, dicas e mais e em breve uma super novidade e um sorteio incrível, vem conferir
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Achei que ficou super brilhosos e com cara de hidratado, amei o resultado. Ah, as embalagens são lindas!
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia os produtos...mas o resultado parece ótimo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Belo resultado, já ouvi falar da marca.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Nunca ouvi falar da marca, gostei pelo fato de ser bem completa e parece dar um resultado incrível!

    www.inventariodemoda.com

    ResponderExcluir
  20. Então esse produto vai ser bom pra mim pois meu cabelo precisa disso olha a foto do seu cabelo dá pra ver o brilho amei o post
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ronny, eu super indico eles! Meu cabelo tá super macio <3
    Beijos!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia, mas achei ótimo!!!
    Adoro essas dicas!

    Beijo, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  23. GENTE, que lindeza essa linha, as embalagens são só amor e eles parecem ótimos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque