quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vídeo: Dica Amiga: Removedor de esmaltes - Miss Mag

Oiie amore, e hoje já tem vídeo lá no canal e é mais uam tag que pretendo trazer para vocês é a Dica Amiga. E o primeiro vídeo dessa tag é sobre um produto que estou amando. Ele é bem rapidinho então aperta o play para conferir ;)


Não deixem de CURTIR para ajudar na divulgação
E se INSCREVAM no canal para receber todas as notificações. :) 

O Clean nails é um removedor de esmaltes instantâneo, que remove seu esmalte com praticidade, conforto e rapidez em apenas alguns segundos! 
No vídeo vocês vão poder conferir como ele funciona e sim ele funciona rsrs.
Eu que sou louca por praticidade estou amando esse produto. 

E vocês podem achá-lo no Magazine 10 que é um representante Miss Mag com um precinho bem camarada. 

Conheçam a Miss Mag - Aqui
Visitem o site da Magazine 10 - Aqui


 Produto




Esse é um publipost.

14 comentários:

  1. Eu adooro esse tipo de produto pra levar em viagens por ser super prático ne? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol também adoro a praticidade desses produtos

      Excluir
  2. Eu vi uma outra marca que tinha um produto igual, nesse mesmo estilo e era bem em conta, acho que R$11,00! Vou comprar pra testar também, parece ser bem prático mesmo. Ainda mais se tirar esmalte vermelho e preto com facilidade, né?

    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse produto é demais ! vou comprar um pra mim , necessito de um desse rs

    beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoooro esse tipo de produto tbm!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia este removedor. Bom saber.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da Tag e não conhecia esse removedor de esmaltes, parece ótimo e fiquei curiosa para testar.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque