quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tendências Verão 2014/2015 - Transparência

Via Google imagens
Oiie amores, hoje vamos continuar com a saga sobre as tendências do verão 2014/2015. O tema de hoje é: Transparência 
A transparência é uma tendência que já não é mais novidade, mas que mora nos nossos corações e nos nossos guarda-roupas, as peças com transparência vão aparecer com força no nosso verão, as
 principais apostas virão em vestidos e principalmente em camisas que garante um tom de leveza do look.
O melhor é que dá para criar vários looks super bacanas com essas peças néah?
Eu sou suspeita para falar porque sou apaixonada por camisas e vestidos com transparências. Já vou tirar minhas peças do guarda-roupa. ;)
Via Google imagens
Via Google imagens
Via Google imagens
Via Google imagens

E aí? Vão investir nessa tendência? ;)


Acompanhe o Blog também nas redes sociais


46 comentários:

  1. Acho a transparência bonita se o fica bem da cor da pele.. Caso contrário, acho feio.
    No caso das blusas, acho lindo se colocar uma camisetinha por baixo, as gurias da minha cidade tudo tem mania de usar com sutiã.. e a maioria delas fica super vulgar.
    Acho lindo e super tendência, mas tem que saber usar para não ficar vulgar demais.
    ADOREI O POST!
    Grande beijo!
    Tati Rangel
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, mais hoje em dia tem uns sutiãs próprios para esse tipo de blusa, mas muitas não os usam realmente

      Excluir
  2. Acho lindo transparência, fica super bem, mas precisa saber usar né? Tem gente que não sabe.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, a tranparencia tem que saber ser usada porque se não acaba ficando vulgar

      Excluir
  3. Adoro looks com transparência, sabendo usar fica estiloso
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ronny !
    Confesso que não me sinto confortável com transparências.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Acho tão lindo! Se souber usar fica elegante...
    Adorei as inspirações.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo transparência, esses vestidos que estão em alta com tule da cor da pele são lindos!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  7. Ta aí uma tendência que eu adoro, acho super linda e dá um ar super diferente para o look <3
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo demais, adoro esses "recortes" legais que dão pra fazer!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos que você separou, adoro tendencias de verão!
    Beijos e muito sucesso <3

    Universo das Mulheres | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Gosto da transparencia mais discreta!

    Voltei a atualizar o blog ♥
    www.metadefutil.com
    Instagram: @grasielesouza

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo transparencia nos looks porque deixa um ar mais fresco e despojado haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Amo transparência! Tenho várias blusinhas nesse estilo :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  13. Great post ! Your blog is awesome :)
    Do You want to follow each other ? :)
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi minha flor
    a transparência é lindo e esses look's que você
    mostrou são divinas arrasou minha lindona
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  15. Super tendência mesmo! Eu tenho algumas peças aqui, adoro

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  16. Bem que eu percebi que estão em alta (tapada kkkkk) adoro, acho lindo e elegante, claro que sabendo usar e não exagerando na dose haha

    Beijos,
    Paloma

    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  17. Acho super chic esse jogo de transparência nas peças que está usando, fica super bonito.

    Beijos.

    Blog Dicas da Laiza

    ResponderExcluir
  18. Adoro transparência, acho que deixa qualquer look mais lindo e chique, quando usado da maneira certa, lindo todos os looks do post.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu não uso transparência, mas sendo moderada, acho bem bonito!

    Bjus, Bjus flor!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei todos os looks!
    Voltei a postar no meu blog e gostaria de convidá-la para fazer uma visita!
    Desde já agradeço sua atenção.
    Bjs
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bel, Claro que vou visitá-la

      Excluir
  21. pra ser sincera, ando um pouco enjoada de ver essas blusinhas cheias de recortes e transparências.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque