domingo, 21 de julho de 2013

Imagens da semana (@ronnyalbuquerque)


Oiii meninas, mais uma semana se passou e nossa como ta passado rápido meu Instagram foi bem tranquilo essa semana, quer dizer minha semana foi bem tranquila e que bom néh!! sempre bom um pouco de tranquilidade em meio a tanta correria e tanto trabalho. Mas graças a Deus mais uma semana se finalizou com muita paz e alegria. Agora vou compartilhar com vocês o Instagram (@ronnyalbuquerque).

(*) Presentinho do Boyfriend, amooo haha e quem não ama ganhar presentes néh ;) Adoro havaianas e ameei :)

(*) Adoro publicar textos e frases e tem cada uma inspiradora néh!



(*) E claro que não poderia faltar o esmalte da semana né lindas, o usado da semana foi o Esmalte- KOLT coleção Secret Nitght-Sedução



(*) É só eu ou vocês também são assim sai do computador para ir dormir #Sóquenão kkkk


(*) ''O mundo fica mais bonito quando a gente carrega coisas boas no peito'' Clarissa Corrêa

(*) Ou 34... hahaha ;)


(*) Gordices, Eu adoro, eu me amarro.. Quem não gosta né gata!! ;)



(*) Eu disse que não importa o que você fizesse, eu estaria ao seu lado, porque eu sou para o que der e vier. Não importa se você cair ou voar, dane-se, pelo menos você tentou. (Lana Del Rey)



 (*) Divulgação do look do dia em homenagem ao dia do Rock. Vocês podem conferir o look completo (Aqui)

(*)



(*) My baby, my love


(*) Stand da Perssia Cosméticos na 5º feira internacional de cosméticas da Bahia no Centro de Convenções








62 comentários:

  1. Oii adorei as havaianas e o stand de makes.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos da semana e adorei o teu look!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  3. Pirei no stand de cosméticos e no seu filhote peludo,coisa linda! tenho 2!

    Adorei a frase da Fernanda Montenegro e eu sempre vou dormir com o tablet! rs.


    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  4. quanto make *---------------*


    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  5. Quem dera vestir 36, ou 34 hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha menina mas sofro para achar roupa viu kkkk

      Excluir
  6. Adorei as fotos!!
    Queria taaaanto vestir 36 hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta imagem fofa! A minha preferida foi a "falar de mim é fácil, quero ver vestir 36" haha e amei esse esmalte da semana, que azul mais lindoo. Beijos
    Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahahahahahaha tô rindo alto com o "falar mal de mim é fácil, quero ver vestir 36" kkkkkkk. Muito mais muito preciso postar isso tb :)
    E não, vc não está sozinha.. tb fico assim no cel a noite hahaha!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil!!

    ResponderExcluir
  9. adorei as imagens flor, a cor do esmalte está linda! :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, principalmente a frase " Falar mal de mim é fácil, quero ver vestir 36" até salvei no pc, haha.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoroo Instagram, sou viciadaa no meu.
    Suas fotos estão bem legais.
    Me segue por lá flor: @jessicalimoeiro, eu retribuo.
    Bjoo


    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que lindas essas havaianas
    amei as suas fotos
    bjs
    josymariah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei o sei insta da semana... estou super viciada no instagram.
    Adorei o blog seguindo aqui!

    O blog está de domínio novo, acesse: www.mantenadissima.com.br

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  15. linda as havaianas
    estou te seguindo no inta
    se quiser seguir também @jehrbennett
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  16. Preciso fazer um instagram pra mim!
    Adorei o esmalte azul!
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  17. adorei as pics da semana!
    lindo lindo o dog
    kisses

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii as fotos!
    Tem resenha de uma máscara profissional para hidratar os cabelos la no blog, dps passa lá!
    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  19. Que tuuuuuuuuuuudo essa feira de cosméticos. Mandou bem nas fotos.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  20. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns!
    Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Precisar de alguma coisa, só gritar haha!
    Abraço <3

    ResponderExcluir
  21. Obrigado querida. Estou a seguir o teu blog. ;)
    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. adorei as imagens e já copiei algumas. bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindas fotografias, amei os make ups *-* rs. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  24. Lindas fotos,
    Parabens :)

    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos! Estou seguindo seu blog :D

    beijos,
    dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  26. Eu tbm sou apaixonada por havaianas .. tenho várias!! Amei seu presentinhoooo *.* e as fotos!

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  27. É sério?! Você veste manequim 34? Que corpitcho!!!!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque