terça-feira, 2 de julho de 2013

Usei e aprovei: Clear clean Esfoliante


Oiii meninas hoje estou trazendo para vocês mais uma resenha é a desse esfoliante peeeeeeeeeeeerfeito tenho alguns cravinhos no rosto e odeio, quer dizer quem gosta néah ? É horrível!
Então fui a farmácia para procurar algo que ajudasse a me livras deles dentre vááárias coisas que comprei escolhi esse esfoliante que meninas posso dizer é perfeito demais. Desde que comecei a usar isso tem mais ou menos um mês ouvi uma grande diminuição de cravos e redução dos poros, a pele fica sequinha sem aquele brilho trazido pela oleosidade, ele deixa aquele efeito matte tãão desejado *--*
Vocês peceberam que estou apaixonada néh rsrs
Vale muito a pena meninas.



Preço sugerido: 18,00

Por hoje é isso meninas.
Super Beijoo!! ;)



16 comentários:

  1. Adoroooo esse produto!!! Fica no meu banheiro e uso todos os dias!!! Muito bom!!!

    beijos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa,parece ser ótimo mesmo viu :)

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Já curti?
    www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Já é inscrita?
    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijoos PINK,Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindaaaa ^^
    Esse produtinho é realmente maravilhoso *-* já usei e aprovei tbém hehe

    beijão querida e obrigada por visitar meu Blog, seja sempre bem vinda ;) já estou seguindo aqui!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom mesmo.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  5. já usei e gostei bastante.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu sempre quis testar e vc com toda essa empolgação me deixou com mais vontade ainda!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. esfoliante bom é essencial né! e pelo jeito que você falou parece ser otimo! hehe

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá Roony, ameeei a dica!
    Esses dias mesmo estava vendo uma "receita" para tirar cravos..vou apostar nesse esfoliante tb! Obrigada!! ^^

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Opaaaaa, adorei a dica!
    Já vou logo adquirir pra mim e meu marido, ultimamente ele tem reclamado muito de cravinhos no rosto rsrs

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nada da marca!!
    Gostei que tenha aprovado!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque