sexta-feira, 5 de julho de 2013

Usei e Aprovei: Quinteto de Sombras 3D da Fenzza

Oiii meninas hoje venho aqui falar de um produto da minha querida parceria a Fenzza, eles me mandaram mimos tão lindos que estou apaixonada por cada um deles quem me acompanha no Instagram já conferiu esses mimos deusos *--*
Hoje venho falar para vocês sobre o quinteto de sombras premier 3D n° 5
Antes de tudo uma dica meninas, para vocês que testar a sombra 3D e não quer comprar aquela paleta enorme ta aqui uma boa pedida a Fenzza traz várias cores nesse modelo de quintetos e assim vc pode testar e se apaixonar assim como eu ;)

 Este é o quinteto n° 5, as cores são no tom azul e são lindas demais, as sombras são em 3D e como toda 3D ela esfarela então é bom usar com um pincel úmido, as cores são mega pigmentadas, e tem um cheirinho bem fraquinho. Essa linha da Fenzza traz váááárias cores lindas vale muito a pena conferir todas ;)

 Para vocês terem uma ideia aqui foi passada apenas uma camada, pois é meninas uma camada, então realmente vemos que é bem pigmentada mesmo.

Site: http://www.fenzzamakeup.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/fenzzamakeup