sexta-feira, 5 de julho de 2013

Usei e Aprovei: Quinteto de Sombras 3D da Fenzza

Oiii meninas hoje venho aqui falar de um produto da minha querida parceria a Fenzza, eles me mandaram mimos tão lindos que estou apaixonada por cada um deles quem me acompanha no Instagram já conferiu esses mimos deusos *--*
Hoje venho falar para vocês sobre o quinteto de sombras premier 3D n° 5
Antes de tudo uma dica meninas, para vocês que testar a sombra 3D e não quer comprar aquela paleta enorme ta aqui uma boa pedida a Fenzza traz várias cores nesse modelo de quintetos e assim vc pode testar e se apaixonar assim como eu ;)

 Este é o quinteto n° 5, as cores são no tom azul e são lindas demais, as sombras são em 3D e como toda 3D ela esfarela então é bom usar com um pincel úmido, as cores são mega pigmentadas, e tem um cheirinho bem fraquinho. Essa linha da Fenzza traz váááárias cores lindas vale muito a pena conferir todas ;)

 Para vocês terem uma ideia aqui foi passada apenas uma camada, pois é meninas uma camada, então realmente vemos que é bem pigmentada mesmo.

Site: http://www.fenzzamakeup.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/fenzzamakeup






14 comentários:

  1. Oi Rommy..lindas cores! boa paletinha !!

    beijos e boa sexta!

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  3. Super adorei as cores! Adoro sombra azul, fiquei louca com a paletinha.
    Beijos

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeei <33

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos, Fique com Deus :)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ronny

    Quinteto lindo da Fenzza,alías a marca tem sombras lindas né eu adoro,muito boa sua resenha

    Bjo e boa semana

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii linda tudo bem? Espero que sim.
    Amei seu blog, seguindo e curtindo aqui!!! ^_^

    Gostei do post,a resenha foi otima, gosto bastante dos produtos fa Fenzza, ótima qualidade e cores vivas lindas. Aproveitei para participar do sorteio, vai que eu ganho neh? rss

    Beijos!
    Conheça meu blog, ta rolando sorteio lá ^_^
    http://makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos estes tons de azuis *-*
    Sem contar que são super pigmentados né!? Adoreeeei ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque