terça-feira, 16 de julho de 2013

Pele Oleosa? O que usar.

Oi meninas, quem tem pele oleosa sabe que ao longo do dia a sua beleza vai derretendo junto com a make né, para não chegar a noite com a pele brilhando é bom investir produtos oil free e não exagerar na hora de se maquiar. Vou mostrar hoje alguns produtos que são ótimos para quem tem a pele oleosa, vem conferir comigo ;)


Deixar a pele bem limpa é um ótimo começo. Uma pele livre de impurezas segura melhor a make durante o dia



Adotar um prime para a vida é também uma ótima solução para o dia a dia pois ele ajuda a minimizar as aparências dos poros e garante uma melhor duração da make. para pele oleosa a melhor pedida é em textura de gel


Base oil free é tudoo. Elas tem fórmula leve e livre de óleos e tem textura matte, deixando pele opaca na medida certa

O pó é muito necessário. E é bom aplicar nas regiões mais propensas ao brilho

Bom meninas espero que tenham gostado
Super bjos











winter party dresses
how to wear a dress in the winter
how to dress for winter

44 comentários:

  1. Adorei as dicas.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey Ronny, já estou seguindo :D

    www.belmani.blogspot.com/

    www.facebook.com/blogbelmanicomjessicasalles

    ResponderExcluir
  3. Este é o próximo pó que vou comprar..ja ouvi muito falarem bem e achei ele por uns R$30, achei um preço bom ^^ agora basta testar e ver se vale a pena.. vc ja usou? beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda ainda não usei mais assim como vc ele é o proximo da minha lista

      Excluir
  4. Gostei da seleção! Minha pele é bem oleosa!
    BJ, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Bem legal as dicas de produtinho! Adorei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Boas as dicas, é muito importante procurar produtinhos oil free, adorei :) beijoos

    ResponderExcluir
  7. Pra gente que tem pele oleosa, estes produtos Oil Free são nossos aliados.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  8. Gostei do blog! Beijos!
    cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oiee flor gostei das dicas. To querendo comprar esse tonico nivea, esse da maybeline eu uso, é muito bom. To seguindo aqui tbm. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o adstringente da nivea e o pó da maybelline,tenho a pele super oleosa.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho a pele bem oleosa e to precisando de um adstringente, este da nivea é bom?
    Seguindo aqui flor

    ✧☆ Visite: www.gurudebeleza.com.br ☆✧

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei as dicas, minha pele é super oleosa e vou testar esses produtinhos.
    Beijos e sucesso tá?
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, tenho pele oleosa !

    To seguindo flor, passa lá

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/feminilidadesemlimites

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas Ro *-*
    minha pele é mega oleosa, e esses produtinhos ainda não conhecia.
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  15. Base líquida eu não recomento não, mesmo que seja oil free. Elas ainda são cremosas, e querendo ou não produtos cremosos são ruins para pele oelosa porque eles tampam os poros. Prefiro base em pó, e todos os outros produtos que sejam em gel ou bem sequinhos. Como um corretivo, se ele secar rápido na mao e ficar opaco é bem melhor. Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  16. Eu achei esse post bem, mas bem necessário mesmo. Minha pele é super oleosa e eu tenho um desses produtos e acho que melhorou bastante então eu também recomendo :)
    Adorei seu blog Ronny, obrigada por todas essas dicas e se quiser dar uma passadinha lá no meu também eu ficaria muito agradecida, beijo
    gabrielelisboa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi que bom que vc gostou, faço com muito carinho para todos
      com certeza irei passar no seu
      bjos

      Excluir
  17. Eu só conhecia o da Nivea, mas todos parecem ser ótimos.
    Beijos

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não tenho pele oleosa, mas é sempre saber sobre os produtinhos pra indicar pras amigas
    Beijos <3 amei o seu blog

    http://elaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Minha pele é oleosa :/ Conseguir fazer todo esse "ritual" é um sonho, mas quando estamos na correria, o adstringente já ajuda bastante haha Consegui ótimos resultados :3

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Laura acho que de todos os itens ele é o principal
      bjinhos

      Excluir
  20. Adorei as dicas, uma base ótima para peles oleasos é a Pure Make up da Maybelline, ela deixa a pele supeeer sequinha!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu blog
    estou seguindo segue de volta?

    http://jehpenteados.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque