sexta-feira, 25 de abril de 2014

Look do Dia: Stripes and Leather

Oiie amorinhos, o look de hoje é com uma blusa linda que ganhei em um sorteio do Blog It Guél, foi o primeiro sorteio que ganhei, pois não ganhava nem bingo hahaha, eu ameei ela é linda e combina com vários looks, já pensei em mil coisas para usar com ela, nesse dia escolhi usar ela com um short que ganhei da Choies, ele é um courinho fake (que continua tendência nesse outono/inverno) de cintura altíssima. #euamo, ele é muito fofo e assim como a blusa dá para montar vários looks bem diferentes, e para finalizar o look coloquei minha botinha com spikes e sem salto, que vocês já viram em outros looks do dia aqui no blog. 
Gostei muito do resultado.
Blusa: Sorteio Short: Choies  Bota: Presente do meu amor

E vocês o que acharam do look?
Aprovado?


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook - Instagram - Twitter

80 comentários:

  1. Adorei o look, e também não tenho muita sorte em sorteios.
    A blusa é linda *-*

    Beijos, Thai
    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  2. Flor que short lindo é esse?
    Babei nele....aliás o look todo está lindo arrasou!

    -Confira o meu novo blog e se puder siga rsrsrsrsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  3. Look lindooo, blusa maravilhosa, mas gostei tanto de uma coisa que irei deixar de comentar, sério que céu lindoooooooooooo, fez com que as fotos ficassem ainda mais lindas, amei!!!

    Beijos linda, aaa também nunca ganhei sorteios kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina e foi super sem querer quando comecei a fotografar o look ainda não estava assim

      Excluir
  4. acho lindo esse short.. queria conseguir usar..

    bjo bjo
    bom fds!
    Tips4You

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do look e do cenário das fotos, ficou bem legal!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima combinação flor :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo , o look , a paisagem *.*

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi lindona
    que lindo que ficou o look
    amei =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  9. Lindo o look!To apaixonada pela bota,muito linda!Bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada May, também sou apaixonada por ela hahaha

      Excluir
  10. Ai essa cinturinha *-* Quero pra mim! hahah
    Adorei o look <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha até parece Thay, teu corpo é lindo

      Excluir
  11. Voce ficou bem estilosa, adorei a combinação!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look, você fica super fofa com short ^-^
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda, adorei o look completo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que short lindo é esse??? Atooooron!
    E esse cenário então? Perfeição divina!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amiga que look maravilhoso amei belas fotos.
    tenha um final de semana abençoada
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. AS fotos ficaram boas, gostei desse short de couro, perfeitoooooo!
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look! E eu também devo ter ganhado uns dois sorteios na vida kkk

    Beijos!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não entendo as pessoas que tem tanta sorte

      Excluir
  18. Lindo look. Ameiii *-*. Bjos e ótimo finde!!

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo o look
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu look, ficou maravilhoso.
    A botinha é uma graça...
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Morrendo de amores pelo seu shorts <3
    Lindo o look.
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Own que linda, eu adorei as fotos. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  23. O look ta lindo, mas o corpitcho ajuda né? rs
    Bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ronny lindona! Adorooo suas fts mullher!! =)
    Curto shorts assim, de cintura alta, independente de moda eu uso!
    Bjs e lindo fds!


    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia


    Vídeo novo! -> https://www.youtube.com/watch?v=saD5hsyDlPg


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Thais obrigada, também uso independente de moda

      Excluir
  25. Amiga belo look amei.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. que look lindo! ficou incrível, adorei <3 *-*

    beeeijos
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
  27. Esse short de couro, é muito lindo, dá um Up em qualquer look, muito lindo tudo !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindo esse short, amei o look.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  29. Que linda, adorei o look!
    Muito fofo mesmo.

    Sou nova aqui, te vi pelo blog Batom Vermelho. Vim para conhecer o seu blog e também para pedir ajuda a todas as minhas colegas de trabalho, blogueiras. Estou participando de um duelo de maquiagem da Racco, e peço muito a sua ajuda! Vote na minha foto, por favor? Pelo minha Fan Page eu explico mais direitinho, mas é fácil, basta curtir a Fan Page da Racco Cosméticos, entrar no Duelo de Make, apertar em Quero votar, ir até a página 13. A foto da maquiagem que eu fiz, é a 3 desta página, quando apertar na foto aparecerá meu nome, Fabrícia Lemos da Silva.
    Conto contigo!

    Estou seguindo o seu blog e curtindo sua Fan Page.
    Te espero lá no meu.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  30. Nossa que look lindooooooo! Este short é lindo. Huhu você ganhou a blusa arrasou. Beijos
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei o look! Quero muito uma blusa listrada! ;)
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  32. Aprovadíssimo!
    Amei essa blusa :)

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei a blusa! :)
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  34. Rony, você arrasa sempre nos looks.
    Aprovadíssimo.
    Estou in love com esse short de couro, muito lindo mesmo.
    Beijoss linda
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  35. Já tinha visto no seu Instagram e adorado! AMEI esse short, lindíssimo o look!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  36. Ficou linda, flor! Amei o look. beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Arrasou no look amiga

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque