domingo, 20 de abril de 2014

Resenha: Lip Ice

Oii meus amores, hoje trago para vocês a resenha de um produto que é um super lançamento no mercado dos cosméticos. O Lip Ice tem uma fórmula inovadora que faz com que seus lábios mudem de cor, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.
A linha tem 3 versões o morango, o sem fragrância e o shine.
Um ponto super positivo é que a marca não faz teste em animais. 
Mais vamos ao que a marca diz:  Muda de cor, é um protetor labial divertido que ao mudar de cor proporciona um look natural aos seus lábios. Graças à sua fórmula com cera de abelhas é recomendado também para lábios sensíveis, seus ingredientes naturais como manteiga de Karité, óleo de macadâmia, óleo de jojoba e extrato de aloe vera mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes. Contém vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente.
Minha opinião sobre o produto: Bom meus produtos amore, eu adoreeeeei os três, não sei se é porque meus lábios estavam super ressecados, mas depois que comecei a usar em uma semana já senti a diferença, meus lábios ficaram super hidratados e mais macios também.Ele realmente muda de cor deixando os lábios com um tom rosadinho, os deixando com um aspecto bem saudável.
Meu preferido foi o de morango que tem um cheirinho super gostoso(dá até vontade de comer hehehe). O shine deixa uns brilhinho bem discretos. Todos estão aprovados e cumprem o que prometem. Eles não saem mais da minha bolsa :D

''O preço varia de R$12 à R$15 e podem ser encontrados em farmácias e casa de cosméticos''

E vocês já usaram algum desses hidratantes?
O que acharam?


Conheçam mais da marca e da linha: http://www.lipice.com.br/


32 comentários:

  1. qual foi o preço flor? me interessei bastante.

    menina-semprevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luh, o preço do Lip Ice varia de R$ 12 à R$ 15 depende da localidade e já vende em várias farmácias e casa de cosmético :)

      Excluir
  2. Adorei! As embalagem são lindas. Qual o preço?
    Beijo

    www.coisasdamari.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari o preço varia de R$ 12 à R$ 15 depende da localidade e já vende em várias farmácias e casa de cosmético :)

      Excluir
    2. Vou dar uma procurada. Falou em lip balm e batom é comigo mesmo. rsrs
      Ainda não os vi para vender, mas se encontrar vou comprar para testar.
      Beijo

      Excluir
  3. Super legal adorei a ica. ão aina não usei só o selante de esmaltes
    Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, um feliz Páscoa para você
      :)

      Excluir
  4. Também amo ter essas coisas na bolsa, dão aquela hidratada, deixam os lábios bonitos e ainda dão uma corzinha legal. Adorei a resenha!

    Feliz Páscoa!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Gostei de saber que eles não testam em animais!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi muito falar desses produtos, mas nunca usei.
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de usar,nunca testei.http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/ bjus

    ResponderExcluir
  8. Gostei da 9dade!!

    Feliz pascoa! Bjs.
    juliamodelodemodelo

    ResponderExcluir
  9. Que bom que não testa em animais, o preço é super bom, já quero testar!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sou louca por batom, a cor ficou boa :)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Amei demais os 3, o preço é melhor ainda! Adorei a resenha, vou ver se eu compro.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá flor tudo bom?
    gostei do post e vou procurar um para testar, pois meus lábios ficam super ressecados e ficam rachando sabe.
    parabens pelo blog cada dia mais fofo bjus mil

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. recebi tb, é maraaaaaaaaaaaaaaaa

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não usei não, mas achei bem interessante, vou procurar! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona!
    Que produtinho maravilhoso em, eu não conhecia.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  16. Adorei o produto, já vi muitas resenhas positivas sobre ele! =D
    Desejo uma ótima semana!
    Acesse o blog: www.todebatom.com

    ResponderExcluir
  17. Também tenho lábios ressecados, florzinha e adoro dicas de produtos assim. beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Eu conheci a marca no face, e fiquei louca pelos produtos! Agora com o seu review eu quero mais ainda hahaha sou louca por lipbalm! Ainda mais agora que o frio está chegando!
    beeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Esses Lip Balm deve ser uma delícia né?
    Esse ainda não conhecia, mas no Inverno é uma mão na roda :)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conhecia. Deve ser muito bom :D

    ResponderExcluir
  21. Ronny adorei a resenha, bem legal eles dar essa corzinha nos lábios, super curti, parecem ótimos, beijinhos linda

    ResponderExcluir
  22. Fiquei com uma super vontade de experimentar >_<
    Beijos
    laialisafa.com

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia. Gostei =) Bjos e ótima semana

    ResponderExcluir
  24. Não sabia deste produto, achei bem interessante a proposta.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Parece ser bommmm! Gostei...

    Beijinhos
    http://ohmydepp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho e adoro, são os meus preferidos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. nunca tinha visto esses =)
    bjinhu*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque