quarta-feira, 2 de abril de 2014

O que rolou na festa de lançamento de nova programação da Rede Globo

Oii minha lindas, quem me acompanha pela Fan Page, conferiu todos os looks que rolaram na festa de lançamento da nova programação da Rede Globo. Como tem muitas de vocês que ainda não conhecem a fan page do blog resolvi fazer um post com os meus looks prediletos da festa e para quem quiser conferir tudo que rolou no Red Carpet (pois é amores, até tapete vermelho rolou) da festa é só ir lá na Fan Page do blog e ver todos ;)


- A Carolina Ferraz nunca erra né gente oh mulher linda viu, e esse vestido? Que deuso!! Simplesmente amei

- A Débora Nascimento é muitoooo linda, e tem um estilo super simples que valoriza ainda mais a sua beleza.

-A Emanuelle Araújo é uma fofa e se veste muito bem também, amei tanto a mistura das cores e tecidos quanto o corte #arrasou

- A Fernanda de Freitas apostou num pretinho nada básico e posso falar (AMEEEEEEI)

- Meus amores a Grazi Massafera lacrou, estava lindíssima, e ainda disse que o look foi super baratinho pois comprou em um brechó lá em Nova York

- E por fim a Ju Paiva também estava belíssima, adorei o vestido e a Clutch

E ai de qual vocês mais gostaram?
Quem quiser conferir todos os outros looks da noite é só ir na fan page - Aqui




Venham PARTICIPAR do sorteio de um par de sandálias Indaiá Aqui


92 comentários:

  1. elas são realmente lindíssimas, e os vestidos então nossa maravilhosos mais tenho que confessar uma coisa, achei a Carolina Ferraz com cara de cansada e o vestido muito neon para a ocasião e parece uma camisola, não curti não....Mas as outras estão divas a Grazi arrasou mesmo e em pensar que comprou em um brechó nossa quero um brechó assim aqui no Brasil kkk...Beijokas linda
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tbm fiquei desejando um brechó desse por aqui

      Excluir
  2. A Carolina, Emanuelle e a Grazi foram as mais lindas, amei!!!
    Bjo*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Grazi linda como sempre! Amei demais o look dela.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. ACHEI UM LUXO, TODAS MUITO CHICS, NÃO TEVE NENHUM A ESCORREGAR.
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Um vestido mais lindo q o outro mas, amei o da Carolina Ferraz... só não curti a cor. Fiquei imaginando ele em Preto ou Palha... gente, amei ! hahahaha.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Ah, amei o da Emanuelle Araújo!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Todas ficaram ótimas, mais fiquei mais encantada com a Carol Ferraz e a Emanuelle.
    Ficaram lindas.
    beijos
    lojaencantadablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Emanuelle Araújo, com certeza! AMEI o look dela! Quero pra mim :( snif

    Os outros tbm sao bonitos, mas esse eu estou in love!

    Beeijos :*

    Me segue no Insta: @barbaravogell

    Blog: www.blogdavogel.com.br
    Curte a Fan Page: www.facebook.com/blogdavogel

    ResponderExcluir
  9. Meus looks favoritos foram da Grazi e da Jú Paiva. Amei, beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Pra mim a Grazzi e a Carolina Ferraz estavam divas absolutas!!!!! A Débora Nascimento tbem... ai Deus na vdd nem tem como não falar que essa mulher fica feia neh? Ela fica linda até num saco de batatas! hahahahahahahahah Senti falta da Ju Paes que tava num vestido verde bapho!!!
    Não gostei da Ju Paiva =/ o vestido me lembrou uma camisola!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pois é Bruna a Débora fica linda de qualquer jeito, elas foram minhas preferidas também

      Excluir
  11. Todas tão lindas, né amiga? Meu look favorito foi o da Ju. Meiga e ousada ao mesmo tempo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Todas estavam lindas, difícil escolher uma só kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. Amei Todos Os Vestidos Mais o Meu Favorito é o Da Grazi *-* Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei os looks, os que mais gostei foram da Grazi e Carolina Ferraz.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  15. Nossa o vestido da Grazi ta lindoo.. E os outros tambem divos né adorei o post amiga beijos!
    Passa aqui!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  16. Gente só vestido lindooo
    Estou apaixonada pelo preto adorei =)
    beijinhos amore♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Todas estão lindas arrasaram nos looks. Mais esse da Emanuelle foi que eu mais gostei super diferente.
    Beijos

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Elas arrasaram nos looks, amei todos, difícil falar qual é o mais bonito.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amiga o que eu mais gostei e usaria muito é o da Grazi, ela é tão linda combina com tudo mais desejei esse vestido hein!!!! beijokas
    ótima fim de semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  20. Todas muito lindas e chiques, mas a Carolina e Emanuelle são as mais lindas na minha opinião.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei todos os looks *--* Elas são divas demais!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro os look, mas a Grazi para mim foi a melhor.
    Ela arrasou.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei esse da Carol Ferraz e o da Ju Paiva, lindas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  24. meu, quanta mulher DIVA gente do céu :OOO

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  25. Impossível dizer o que eu mais gostei!
    E, ah... Você escolheu atrizes que eu super gosto!:

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Super amei o pretinho NADA básico da Fernanda de Freitas ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  27. Só não gostei do primeiro e do último.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  28. Todas estavam lindíssimas, arrasaram!

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  29. Se eu fosse usar, escolheria da Carolina Ferraz. Tb fiz um post parecido com esse.
    Big Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  30. Grazi Massafera tava perfeeita!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  31. Adorei os looks de todas elas, estavam arrasando na festa!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Só gatas haha!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Um mais lindo que o outro...
    Tenha um bom fim de semana.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  34. Débora Nascimento tava diva, a Emanuelle Araujo se veste muito bem, Grazi tava linda e a Juliana Paiva ficou linda naquele vestido!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei todos. Mas fico com a Gazzi. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  36. Amei o da emanuelle lindo, o da grazi tb amei...muito chique
    beijos lindona

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. A Carolina Ferraz está linda demais nesse vestido!! Muito elegante sempre!

    Beijoss

    Blog Bella Cattani
    Facebook Bella Cattani

    ResponderExcluir
  38. Amei o da Débora, mas todos foram incríveeeeis <3
    Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. 0.0 QUE VESTIDOS PERFEITOS.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Pra mim a Grazzi fechou a noite, linda demais, vestido maravilhosooo
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  41. Fico feliz que tenha gostado das fotos!
    E ah, te segui de volta no Instagram.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  42. Muitos looks baphos!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  43. Fica até dificil escolher qual meu look preferido, estavam todas lindas!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Amiga que belos look amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  45. Cadê Mariana Rios no teu post, gata?

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, poxa Amanda coloquei apenas os que mais gostei e o da Mari não me chamou muita atenção, mas na fan page ela marcou presença ;)

      Excluir
  46. Nossa adorei o post, todas arrasaram no look, fica até difícil escolher os mais bonito :)
    meninaespertaecomplicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque