quinta-feira, 24 de abril de 2014

Resenha: Avora Max Strong Line Brilho Intenso

Oii, meus amores hoje trago um produto super bacana para apresentar a vocês é a linha Max Strong Line Brilho Intenso da Avora Cosméticos. A linha é composta por um shampoo, um condicionador e um creme de tratamento intensivo. Bom na embalagem informa que eles contém proteína de cereais + aminoácidos e que dão extra brilho e extra força as nossas madeixas. Será?

O que diz a marca: em busca de melhorias constantes, procuramos aditivos que, além de serem sentidos, são percebidos, e um dos principais benefícios é o brilho. A linha Max Strong Line Brilho Intenso, formulada com associação de derivados de proteínas vegetais, silicones e complexo hidraenergy que auxiliam no reparo,hidratação e revitalização proporcionando aumento do brilho dos cabelos.
O que eu achei: Gente eu sei que uma imagem vale mais que mil palavras e que realmente eu fiquei sem elas (palavras), porque o resultado foi bem mais que o esperado o meu cabelo ficou com um brilho que até parece que pintei, sem falar no cheirinho gostoso que esse shampoo tem, mesmo depois de usar o secador e a chapinha o cheiro da shampoo permaneceu e eu achei incrível, não só o shampoo mas toda a linha tem o mesmo cheirinho. Vocês podem ver na foto abaixo o quanto brilhosa ficaram minhas madeixas e com um aspecto super saudável. Eu amei a linha e super recomendo. Certeza que vocês não se arrependeram.

Se quiserem conhecer mais produtos da marca é só acessar: http://www.avoracosmeticos.com.br/

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook - Instagram - Twitter


42 comentários:

  1. Deu brilho no seu cabelo. Vou procurar estes produtos.bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga ficou lindo seu cabelo,Seu blog está lindo também, faz tempo que não venho em seu blog...amiga sigo seu blog estou na 14 fileira , convido conhece meu blog se ainda não conhece será bem vinda... adoro quando meus seguidores não fiquem como fantasma e eu quero está sempre presente também beijo.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda e claro que vou visitar o seu blog

      Excluir
  3. Nossa seu cabelo ficou super brilhoso, adorei!
    Beeeijos!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ronny ficou ótimo!
    Mas seu cabelo já estava hidratado também.
    Ótima quinta
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gih porque faço hidratação regularmente :)

      Excluir
  5. O resultado é incrível!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem ??
    nossa realmente seu cabelo ficou lindo com muito brilho
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa deu uma super diferença! Se bem que seu cabelo já é lindo! bjo!

    http://blogbelezabaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super Brilho :OOOO

    sodevinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossa deu muita diferença
    muito mais brilhoso!!
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  10. O resultado é sem dúvida maravilhoso, preciso compra para mim *-*
    Seguindo seu blog, beijos e fique com Deus!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não vai se arrepender Sabrina :)

      Excluir
  11. nossa a diferença é muito visível http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa quer show adorei o resultado
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ficou show hein Ronny, deixou seu cabelo com mt mais vida!

    www.diariodefeminices.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa Ronny, ficou com um brilho só, hein?! Adoreiii!!!

    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou bem bonito seu cabelo Ronny, ainda não conheço a marca fique bem curiosa!
    Ótima postagem, beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, e coloca brilho nisso, tô chocada com o resultado, adorei! Beeeijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amei o resultado, a cabelo ficou 100% melhor!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Super resultado... amei o brilho dos seus cabelos.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  19. Seu cabelo ganhou vida! Que maravilhoso!
    Eu adoro os produtos da Avora, tenho certeza que quem usa se apaixona!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pati, eles são muito bons, e estou amando

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque