segunda-feira, 2 de junho de 2014

Unhas da Semana - Água Fresca (Impala)

 Oiie meus amores, tem um tempinho que não posto o esmalte da semana por aqui néh? Mas não porque eu não queria, e sim porque as minhas unhas quebraram, então acabei ficando meio desmotivada a fazer essas postagem. Mas agora que elas já estão maiorzinhas, mais apresentáveis resolvi voltar com tudo \\õ//.
A minha escolha para essa semana foi o água fresca da Impala. Ele é um azul super lindinho (amo esmaltes coloridos, em principal tons de azul). Eu amo os esmaltes da Impala porque eles tem uma ótima cobertura e pelo menos em mim uma ótima durabilidade. Para diferenciar usei protector nail floral também em tom de azul só que mais claro que o do esmalte. 

Eu gostei do resultado. E vocês?
Qual cor escolheram para essa semana?


Acompanhe o Blog também nas redes sociais
INSTAGRAM - FACEBOOK - TWITTER


82 comentários:

  1. Amei esse tom de esmalte, também quebrou minhas unhas, e estou há um tempão sem postar unhas, adoro minhas unhas pintadinhas e tal, mas realmente desmotiva quando as unhas quebram.


    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é adoro elas pintadinhas, mas quando ta curtinha nem dá

      Excluir
  2. Que cor linda :)
    Beijinhoo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei !

    Super combinou com as películas :)

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. adoro esmaltes azuis, tenho uma paixao louca por esmaltes, mas os azuis são minha obsessão...lindo demais...bjs
    estou retribuindo a visita do blog www.rosachiclets.com.br
    o meu é www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda Ronny! Adorei a combinação! Tb parei de postar as unhas pq elas estão curtinhas ^^
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  6. O resultado foi bem bacana! Esse esmalte é muuuito ralo, como todos da Impala kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia..esse azul e maravilhosoooooooooooo!! e ficou show em vc!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  8. esmaltes azuis sempre roubam meu coração. amei esse, tá lindo <3


    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse azul é perfeito, adoro esse tom!!!
    Os protetores ficaram super lindos também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse azul bem lindo e adorei mais ainda com o protetor de esmalte!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda cor de esmalte!!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse esmalte,amei sua combinação eu também usei essa película essa semana rsrs,películas da PN são otimas né!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que azul maravilindo!!
    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse tom de azul é incrível, ameei

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. lindaaa essa cor,
    esse azulão tá com tudo
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo, o adesivo é o melhor!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Linda a cor, AMO azul ^^
    beijos

    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins

    ResponderExcluir
  18. Linda esmaltação, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei a combinação, o esmalte combinou muito com a película.
    Beijão Ronny :*

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  20. Cor linda!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi minha flor
    que linda que ficaram suas unhas
    amei os detalhes arrasou ;)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  22. Oi Ronny!
    Eu tenho esse esmalte esquecidinho no fundo da gaveta, e ele é lindo! Deu vontade de resgata-lo.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sou apaixonada pelo tom de azul que ele tem

      Excluir
  23. bela combinação!
    amei as unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Mais um azul lindo como opção. Amei o tom.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que lindo esse azul!!! Adorei :D
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  26. Como a cor azul tem feito sucesso nesse ano né?
    Eu particularmente gosto muito! E esse está lindo!
    Adorei a dica!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que tom de azul lindo! Super alegre e vivo, né? Achei muito fofo!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Lindo demais!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ronny! Esse azul é lindo, bem aberto! Impala sempre arrasando!
    Bjs lindona e uma ótima semana!
    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    Vídeo novo!

    https://www.youtube.com/watch?v=wAMe0KwDv6I

    ResponderExcluir
  30. Adorei lindo esse esmalte azul ficou muito bonita o detalhe das flores !!
    Beijos

    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
  31. Oieee minha linda!!!
    Eu também amo esmaltes coloridos *-* e esse azul está divinoooo hehehe
    Minhas unhas não crescem :( então eu mal uso esmalte buáááá rsrs'''
    Ficou uma graça viu ;)

    Beijinhuuuus e até mais
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adoro tanto essa cor *O* ficava mesmo bem com o meu cabelo rosa .b

    ResponderExcluir
  33. Que linda!
    Amei a mani, ficou super delicada com essa película!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ficou linda as suas unhas!
    Amei o esmalte!
    Bjus!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Lembrei logo da Giovana Antonelli!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu adorei , acredita que eu tive que corta minha unha para tocar violão ?!?! Eu quase chorei ao corta a unha kkkk' . E o protetor super combino com a cor do esmalte .
    www.ourblackpen.blogspot.com ~ Nakagami ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, as minhas quebraram e eu tbm quase choro

      Excluir
  37. Eu adoro unhas Azuis e com nail art então, nem se fala.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  38. Que cor lindaa, gente! Adoroooo azul ♥.♥

    ResponderExcluir
  39. Linda a cor do esmalte, amei!
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque