sexta-feira, 13 de junho de 2014

Look do Dia: Brasil X Croácia

Oiie gente, e começooooou a copa, vou ser sincera os jogos de copa do mundo são os únicos que tenho paciência para assistir ontem foi a abertura da copa do mundo, com o primeiro jogo do Brasil, eu assistir o jogo em casa com umas amigas e foi bem bacana. Como fiquei em casa usei um look bem basiquinho, uma blusa com as cores do Brasil que é da copa de 2010 hahaha, que bom que eu guardei néh!! Usei uma saia acintura e chinelinho mesmo, ficou bem bacana e confortável. Na make também usei as cores do Brasil nos olhos e o Batom é o Roxuva da QDB.
Blusa: Acervo da copa de 2010 Saia: Domínio 

Gostaram?
Como foi o 1º dia de jogo para vocês?

Acompanhe o Blog também nas redes sociais
INSTAGRAM - FACEBOOK - TWITTER




42 comentários:

  1. Lindo o look, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o look e make, super linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O meu look foi uma blusa do Brasil e um short velho kkkkkk
    Mas está lindo o seu look , e essa make ? perfeita !
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofa essa saia!!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look!
    Bjs:*

    https://www.facebook.com/amosupermaquiagem

    http://vanessabonito.wix.com/supermaquiagem

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo, adorei a saia <3/.

    Beijos, Milly.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a saia o batom!
    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que linda a saia flor!

    Bjooo flor! Tem vídeo novo no blog: 50 fatos sobre mim! Passa lá!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o look linda, só que eu não tenho coragem de usar saia pra assistir jogo não e na hora de pular pra comemora? Mesmo com short pro baixo
    O jogo foi mais do que eu esperava viu

    Voltei com o blog agora, então venha visitar!

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua saia.
    Gosto muito de assistir jogo, seja em copa ou não rs.
    Estou seguindo o seu blog!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  11. Que look mais fofo para torcer para o Brasil, eu super curtir!
    A saia é linda, já quero uma kkk, beijos!
    www.mahmaquiagens.blopgspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que linda, está muito fofinha na hora de torcer pelo brasil :)

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  13. Arrasou, nao só no look, mas na make tbm!!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. sua make ficou linda adorei o colorido...beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei a maquiagem *-* ,O look também ficou lindo <3

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda sua blusa do Brasil.gostei.
    Espero que consigamos ganhar o hexa.
    bjs!

    ResponderExcluir
  17. Uma boneca sempre. kkk
    Vamos torcer. Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que chic!!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque