segunda-feira, 23 de junho de 2014

Unhas da Semana: Oncinha Laranja

Oiie gente, para iniciar a semana com o pé direito (ou melhor dizendo a mão direita), estou trazendo para vocês a unhas da semana, não sou nenhuma profissional, não tenho o dom e muito menos paciência para fazer desenhos e invetar mil coisas para fazer nas unhas, mas estoou tão empolgada porque elas estão crescendo que resolvi arriscar, e fiz algo bem simples mais ameei o resultado (acho que para primeira tentativa até que saiu bem bom viu hahaha) . Fiz uma filha única de oncinha laranja usando os esmaltes Black power e o Boêmia da Kanechom. Não tinha usado o boêmia ainda porque ele é um larajão escândalo, perfeito para o verão, mas não me aguentei e resolvi usá-lo logo só não tinha ideia de como, ai me veio a oncinha na cabeça e foi o que tentei fazer. Também usei o Paris da Risqué, e o Glíter dourado da Novo Toque. 





O que vocês acharam?
Qual foi a cor escolhida por vocês essa semana?

Acompanhe o Blog também nas redes sociais



68 comentários:

  1. Muito fofas as suas unhas!

    Vc que fez as pintinhas das oncinhas? Ficaram linda, achei até que era adesivo! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi eu sim bela, deu um trabalhinho, mais consegui :)

      Excluir
  2. Linda combinação, ficou muito fofa! O layout está lindo também, beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofura essa unha Ronny! Adorei a combinação do glitter + onça! =D

    http://vaidosaassumiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A minha ainda ta nude '' nu deu tempo de fazer'''
    rsrsrs
    Convido á conhecer meu blog,sua unha ficou show de bola!
    Beijinhos http://jheneffermakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda e super bem feitas
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que fofuraaaaa
    ameiii amiga!
    Um beijo princesa;
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou super linda
    amei o detalhe!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Ronny amo unhas com oncinha, a sua ficou linda e diferente, muito fashion, eu amei, beijinhoos

    ResponderExcluir
  9. Ficou um amoooor!
    Participe do sorteio que tá rolando lá no blog: www.cate-land.com/2014/06/sorteio-em-parceria-com-loja-tpm-de.html

    ResponderExcluir
  10. Que unhas mais lindas Ronny! Fiquei apaixonada <3

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu amei a nail rs ficou lindo suas unhas. Bjjs

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindas, amei a película!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jell, mas não é pelicula não rsrsrs

      Excluir
  14. Aiii que amor, adorei.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  15. que luxoooo
    ameiii <3
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou muiiito fofinhaa *o*
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei linda e achei delicada tbm , beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho essa duplinha de esmaltes e são lindos , ficou muito linda a combinação e a oncinha =)
    E não deixe de participar do

    Sorteio Kit Unhas de inverno Avon

    Bjs


    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  19. Ficou um luxo esse anelar de oncinha laranja, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindaaa! Faz um bom tempo que não faço filha única!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Que linda ficou chic adorei! vou tentar fazer em casa rsrsr.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que linda ficou chic adorei! vou tentar fazer em casa rsrsr.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. linda sua oncinha...
    pra semana é difícil, eu faço a unha 3 vezes por semana.. kkkk
    mas hoje estou com um mix de carimbo e glitter rosas :D

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  24. Animal print nas unhas fazem toda a diferença.
    Recebi atualmente uns produtos da Kanechom esmalte e produtos capilar e estou louca para usar. Através da seu post ja vi que os esmaltes são ótimos.

    beijos
    http://www.simplesevaidosa.blogspot.com.br/
    instagram: @aessacaroline

    ResponderExcluir
  25. nossa ficou show, nunca tinha visto esmalte da kanechom, gostei, beijos lindas seguindo
    http://ingridcastromakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Essa semana estou de pétala branca da colorama.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  27. Rony ficou ótimo a oncinha!
    Adorei suas unhas,
    ótima quarta
    Kisses

    ResponderExcluir
  28. Que gracinha, aw <3

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. O detalhe da oncinha deu um charme incrível às unhas, adoro quando o detalhe é sempre em uma unha só! haha
    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo. Só não acerto fazer. kkk
    Bjos boneca.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acertava Jeu, mais fui tentando, tentando, até que consegui hahaha

      Excluir
  31. Linda esmaltada, amei em especial a filha única de oncinha.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  32. Amei sua mani, ficou linda!
    O adesivo é super fofo, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah obrigada, mais não é adesivo não :)

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque