segunda-feira, 16 de junho de 2014

Resenha: Essential Hair Oil - Avora Cosméticos


Oiie gente, o post de hoje é sobre um kit que eu estou amando, é o Essential Hair Oil da Avora cosméticos. Esse kit é composto por 6 itens: 
1. Shampoo
2.Condicionador
3. Máscara de tratamento intensivo
4.Creme hidratante
5. Ampola de tratamento antiquedicida
6. Finalizador óleo de tratamento

Estou usando ele a um tempinho e resolvi falar para vocês o que estou achando dele. 
Segundo a marca ele é um tratamento ultraluxuoso, enriquecido com óleos mágicos, macadâmia, cálamo e mirra. Deslumbrante e penetrante. Mais brilho e muito mais maciez.
  • Sem sal
  • Promove a limpeza suave
  • Nutrição
  • Repara as pontas duplas
  • Hidratação intensa
  • Para todos os tipos de cabelos
Minha opinião: Como disse lá no início estou amando esse kit, meu cabelo fica bem mais macio e bem leve. Super hidratado, com bastante brilho e a redução das pontas duplas é bem visível, sem falar no cheiro super gostosinho que ele tem. Aqui embaixo te, a foto do resultado final. 
(Foi utilizado todos os itens do kit.)

O que acharam?
Já usaram esse kit?

Conheça mais sobre a Avora AQUI

Acompanhe o Blog também nas redes sociais

Esse post não é um publieditorial

90 comentários:

  1. Não conhecia a marca, gostei da sua resenha!!
    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas a resenha está ótima!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Só tenho lido boas resenhas com relação a marca! Parece ser muito bom mesmo!
    Boa semana, beijoos ♥

    ResponderExcluir
  4. Produtos Avora são tudo de bom!!
    Já testei a linha Argan da marca :)

    Beziquinhos docess..

    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-do-fim-de-semana-com.html

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo, não conhecia ainda!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto nenhum produto dessa marca, muito legal você compartilhar aqui. <3
    http://osegredodasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!!
    Que bons produtos..eu ainda nao conhecia eles...parecem ser bons sim
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei o resultado, sou super curiosa pra testar os produtos da Avora, só ouço elogios! :)

    Tem sorteio no meu blog, participe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender Bella, eles são perfeitoos

      Excluir
  9. Ronny eu também estou curiosa para testar essa marca
    Já quero ;) rsrs

    beijus lindona!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar da Avora, só que ainda não testei, mas isso vai acontecer em breve... ♥
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo| www.montadanoestilo.blogspot.com | Assiste o vídeo!

    ResponderExcluir
  11. Nunca testei nada da marca, mas parece ser ótima!
    Amei a dica, beijos!
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  12. Ronny, estou usando um kit da Avora Anti Age, e estou gostando do resultado.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia a marca, gostei!
    Tá rolando sorteio lá no blog:http://www.cate-land.com/2014/06/sorteio-em-parceria-com-loja-tpm-de.html

    ResponderExcluir
  14. Achei que deu resultado mesmo.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Parece ótimo, eu ainda não testei
    big beijos

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido falar dessa marca!

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  17. Ultimamente só tenho lido elogios a marca, aqui vende com facilidade. Qualquer dia experimento algum produto que atenda as necessidade desta jubinha aqui, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita linda ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  19. Oie Ronny os produtos da Avora parecem ótimos, adorei sua resenha, amei as qualidades dos produtos, linha parece boa, beijinhoos :)

    ResponderExcluir
  20. Parece bom...! E seu cabelo é lindo né? O que ajuda nessa percepção, rs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Cabelo hidratado é ótimo neah?!
    Eu me apaixono! Adorei o kit.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Pâm, a cabeça chega fica mais leve rsrsrs

      Excluir
  22. Oi minha linda
    essa marca é muito boa seu cabelo ficou mara
    bem hidratado e com um brilho
    adorei a resenha
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  23. olha não conhecia o produto flor mas gostei de saber, tem flor um post no meu blog onde você pode deixar o link do seu blog abaixo do post onde falo do assunto, vou escolher 10 blogs para divulgar em vídeo no meu canal "marcelia nascimento" se você quiser linda

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia, mas os produtinhos parecem muito bons :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  25. Gostei da sua resenha, essa linha parece ser ótima!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei nada da marca, mas só vejo resenhas positivas, eles parecem muito bons


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei esse kit, mas parece ser muito bom
    beijoos

    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins

    ResponderExcluir
  28. Eu já conhecia a marca e sou louca pra testar pois sempre vejo resenhas muito positivas. O resultado no teu cabelo ficou otimo

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  29. nunca usei! Adorei saber sua opinião flor :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Ronny! Nunca usei esse kit não, mas já usei outros produtos da marca e adorei!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  31. Não usei esse kit especificamente, mas já usei outro da Avora e é realmente maravilhoso. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nunca testei esta marca, parece ser bom mesmo, hehe
    beijos
    www.girlstylish.com.br

    ResponderExcluir
  33. Amo os produtos da marca, são ótimos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nunca usei nada da marca , mas fiquei curiosa em testar =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio Kit Unhas de inverno Avon
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  35. Adorei a dica! Parecem ótimos.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  36. Tmbm não conhecia marca
    gostei da resenha

    bjs

    ResponderExcluir
  37. Que legal esse kit Avora, Ronny!!!
    Eu nunca usei, mas só pelo brilho do seu cabelo, deve ser ótimo mesmo!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  38. Já usei um kit deles pra cabelos lisos e ameeeeei, os produtos são muito bons. Seu cabelo ficou com um brilho lindo.
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Tem que conhecer Paulinha, não vai se arrepender

      Excluir
  40. Não conhecia a marca, mas parece ser muito boa :D É muito bom achar coisas que a gente gosta e dão certos né? :DD

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Isa, é tão bom achar um produto que se adequá ao nossos cabelos

      Excluir
  41. Não conhecia esses produtos, mas gostei bastante!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Ainda nao conhecia estes produtos.
    beijos

    ResponderExcluir
  43. Muito interessante, não conhecia essa marca nem o kit! Adoro ver produtos novos e se são realmente bons! :D
    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  44. Só leio resenhas falando muito bem dos produtos da marca e a minha vontade de testá-los vem aumentando a cada dia. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque