quarta-feira, 25 de junho de 2014

Resenha: Bolsa Lefity

Oii meus amores,olha que amor essa bolsa de franjas. Recebi esse mimo da Lefity, e posso dizer que estou completamente apaixonada por ela (e como não se apaixonar?), a começar pela cor, vocês já sabem que sou apaixonada por azul, então quando a caixa da Lefity chegou aqui em casa fiquei mega louca para abrir e saber o que tinha dentro, quando abri a caixa fiz um escândalo e sai gritando pela casa chamando minha mãe para ver, estava parecendo uma louca, foi amor a primeira vista, sério não consigo desgrudar dela hahaha. Além de ser nessa cor PERFEITA ela é cheia de detalhes fofos.
É uma bolsa baú em couro sintético, com franjas *-* e detalhes de tachinhas. É a coisa mais lindo do mundo gente.
 Por dentro ela é toda forrada e é muito, maaaas muito espaçosa mesmo, cabe tudo que uma mulher precisa carregar dentro de uma bolsa, o forro é bem fofo todo floral. Ai gente to muito apaixonada por ela. E o mais incrível é que uma semana antes de receber essa bolsa eu tinha visto uma no shopping bem parecida com ela e fiquei louca para comprar. Ainda bem que não comprei néh kkkkk. 
 Ela ainda vem com um porta níquel e uma alça maior para usar a tira colo ou transversal. A qualidade é incrível. E sem falar que os preços da Lefity são super amigos. 

Quer conhecer um pouco mais sobre a Lefity?
Acesse: 
www.lefity.com.br/


O que acharam da bolsa?
Vocês curtem bolsas mais coloridas como essa, ou preferem as neutras?

Acompanhe o Blog também nas redes sociais

78 comentários:

  1. Liinda a bolsa !
    amei a cor dela.
    e detalhe para o livro que eu to doida pra ler :D


    Beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bolsa linda Ronny, sua cara.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por uma bolsa de franjas e essa é mesmo incrível

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Que liiinda!
    Adorei esse tom de azul!
    E além disso ela é bem espaçosa né? É o tipo de bolsa que eu carrego a vida toda dentro! hahaha
    Beijao!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  5. Que bolsa lindaaa! Amei a cor e as franjas (ando apaixonada por franjas, haha)!

    Beeeijo
    www.itguel.com

    ResponderExcluir
  6. Putz, ainda bem q vc não comprou a outra mesmo hahaha... q coisa mais linda !

    Adorei tudo nela, o modelo, a cor, o tamanho.

    Parabéns pelo presentinho Ronny ! :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiiiiiinda! Eu amei demais a cor da bolsa e principalmente porque ela tem franjas! Franjas estão super em alta, e acho que não vai sair de moda nem na próxima estação. hehehe. Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que não vai sair tão cedo. Adorei a cor

      Excluir
  8. OMG!
    Que bolsa linda demais! Adorei, amo esse tom de azul!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por esse tom de azul Bia

      Excluir
  9. Muito linda.Tenho uma bolsa de franjas,mas ja ta bem velhinha com certeza preciso comprar outra. Não sou muito fã de de azul, mas é lindo esse.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a bolsa, a cor principalmente!
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  11. É linda mesmo.. a cor então.
    Parabéns pelo presente!
    Beeijos
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  12. Amei demais a blosa!
    BLOG: http://tudonamodajpop.blogspot.pt/
    PAGINA DO FACE: https://www.facebook.com/pages/Tudo-na-moda-jp/190342104453362?ref=hl
    INSTAGRAM: http://instagram.com/julianapopinho
    YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/tudonamodajp/

    ResponderExcluir
  13. Linda a bolsa e a cor!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa bolsa é linda e azul *-* Amei a cor. Bjooos

    ResponderExcluir
  15. A bolsa é linda, amei demais a cor! O banner tá lindo tb ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  16. a bolsa é linda, eu tenho uma preta pequena de franjas que amo!

    Grande beijo.
    Vem me visitar?
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
  17. Linda :)
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gente que bolsa diva, OmG' amei demais!
    Beijos linda, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    @nathalianatth

    ResponderExcluir
  19. Lindérrima essa bolsa, amei a cor tbm, adoro azul.
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. aiin que bolsa liiinda, amei!
    estou apaixonada por esse tom de azul *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  21. Amei a bolsa que linda!!
    Eu recebi um brinco e umas pulseiras da loja nesse mês.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  22. Amei, quero uma!!!
    Postei essa semana no Blog Pink & Borde e pode comentar lá para mim? http://www.pinkeborde.com/2014/06/acessorios-para-cabelo-artesanais.html
    Beijos, Su -
    Meu blog é: www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei a cor da bolsa.
    Esse tom de azul está super em alta, né? haha.
    Preciso de uma assim.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta sim Livia, e eu sou apaixonada por esse tom de azul

      Excluir
  24. Que lindaaa
    Me apaixoneii ♥
    Beijão:0
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Bonita a bolsa. Cabe bastante coisa né?
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  26. Mas gente, que bolsa lindaaaaaaa. E essa cor? ♥.♥

    ResponderExcluir
  27. Muito bem feita parece ser a bolsa, agora ta super em alta franjas e como você disse ela tem muitos detalhes ! Linda

    Beijos!
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  28. Bolsa linda demais, amei! E parece ser de qualidade excelente! Não conhecia
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  29. Que bolsa linda, super amei *-*

    bjs

    timidainocente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. franjas são franjas né? Dão um ar descolado em qualquer look, e esse tom de azul é maravilhoso!!

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  31. Que linda essa bolsa, Rony!! Sem falar que franjas estão em alta, né?! Adorei!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oieeee Ronny minha linda!
    Mue maravilhaaaa essa bolsa *-* babei hehehe estou numa fase de usar muito azul, e as franjinhas estão super em alta como minha amiga Stephanie disso, OMG eu tbém surtaria rsrs

    beijão gata, agora quero ver um look maravis seu com essa bolsa.
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Bem linda essa bolsa, adorei a cor dela!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Linda a bolsa! Esse tom de azul está super em alta, né? Mas acho que na cor café iria ficar mais maravilhosa ainda...

    Beijos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Linda a bolsa, estou querendo uma nessa cor!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Linda a bolsa, tom de azul liindo, beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque