segunda-feira, 31 de março de 2014

Esmalte da semana: Resolvida - Kanechom

Oi minhas lindas, e hoje estou trazendo no esmalte da semana mais um queridinho da Kanechom, o escolhido da vez foi o Resolvida, é um rosinha super lindo, e eu simplesmente amei o resultado nas unhas, já falei em outros posts que estou morrendo de amores pela marca, e a cada dia isso se concretiza mais e mais, não sei se vocês também são assim, mas quando testo um produto e gosto de primeira do resultado costumo sempre usar outras vezes para saber se é isso mesmo e com os esmaltes da kanechom não foi diferente. E juro a você que a primeira impressão ainda prevalece, a marca é de uma qualidade incrível, com uma durabilidade maravilhosa e com uma cor super intensa, com duas camadas a gente já consegui o resultado tão esperado. #estouamando 




E vocês gostaram da cor? 

Conheçam a Kanechom: www.kanechom.com/




28 comentários:

  1. gostei do rosa é lindo
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  2. A cor é muito linda, amei!!
    Ainda não usei nenhum da marca, mas parecem ser ótimos!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É bem dificil encontrar essa marca aqui onde eu moro, mas a cor dele é bem linda haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Lindo !

    Parece ser meio Neonzão né... adoooro ! :)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho nenhum esmalte da marca kanechom ! Quero usar !
    Achei linda a cor! ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei, essa cor é muito linda, haha!
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo rosa <3
    Adorei a cor!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, ameiiii, pena que não encontro aqui!
    Bjos
    www.belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda...

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O esmalte da minha cor, ameei

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o nome da cor...rs.. e a cor é muito linda..adoro esmalte rosa!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda a cor! Adoro tons de rosa!bjs
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  13. Liiiiiiinda demais essa cor, ultimamente tenho usado mto esmaltes assim.
    Otima dica Ronny beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor! Não conhecia essa marca ainda.
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Lindão esse rosa, adorei ver nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A cor é muito fofinha, gostei.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindo, amo esmalte rosa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Linda a cor <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  19. _________________♥________________
    Olá...
    ♥ Nossa eu adorei o seu blog
    ele é mega Lindo \o/
    Gostei tanto ki eu até já estou o seguindo :D
    Segue o meu tb ;)

    ♥ Pinkiss
    by:Renata Princess

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    _________________♥________________

    ResponderExcluir
  20. Oi Ronny querida ♥
    Que cor linda! Parece um Rosa Neon bem cremoso. Hehehe!
    Mas, eu devo confessar que não conheço essa marca. Nunca vi p/ vender aqui na minha cidade!
    Ela é boa?
    Adoro conhecer esmaltes novos!! Obrigada pela dica!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  21. Achei Tão Linda Essa Cor Beijos Flor http://katsouza.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que esmalte divo! Amei, nunca tinha ouvido falar dessa marca.
    http://purocharmemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que cor maravilhosa! Não sou muito fã de rosa, mas esse tá lindo :3
    xoxo'

    adoravelbellablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sou apaixonada por esmalte rosa, mas acredita que quase nunca uso? Sou daquelas que não tira o vermelho por nada haha.
    Beijos querida, ficou linda sua unha.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque