segunda-feira, 10 de março de 2014

Sorteio T-Shirt COCO MADE ME DO IT em parceria com a Romwe

Oii meus amores e hoje estou trazendo mais um sorteio em parceria com a Romwe, estou amando poder presentear vocês *-*, ainda mais sendo com peças lindas e de qualidade como são as da Romwe.  Como você já sabem eu adoro camisas com frases e tenho várias e fiquei apaixonada por essa T-shirt linda que será sorteada para vocês.


A T-shirt Coco Made Me Do It é .linda, mega estilosa e combina com vários looks e vários estilos.

 E é muito fácil participar
É só seguir as regras
1° 
Adicionar um comentário na página do produto com sua conta no Facebook - PÁGINA DA TEE
 Curtir a fan page do blog - AQUI
Preencher o formulário abaixo


O sorteio começa hoje dia 10 de março e vai até 17 de março.
O resultado sairá no dia 18 e a Romwe entrará em contato com o vencedor





E no dia 13 e março essa T-shirt linda estará em promoção de $24,99 ela custará apenas $9,99
e usando o código offcoco você ainda ganha 10% de desconto. Corre e aproveita. ;)

UPDATE:

A vencedora do sorteio foi a JEANE CARNEIRO. Parabéns gata!!!

10 comentários:

  1. Partcipandooooooo iupe.
    Bjos lindona

    @blogdajeu
    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Ronny, adorei essa blusa e já estou participando do sorteio.
    Beijoss linda ^_^

    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Meire Souza
    cinclermeire@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Participando, boa sorte pra mim rs ta rolando um sorteio bem legal no meu blog (aplique de tic tac) da uma conferida lá :)
    Beijos, Karina
    www.coisasdeumaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana. Boa sorte a todas.
    Parabéns pelo seu aniversário. Muito sucesso e felicidades.
    Blog de cara nova! Hoje tem 2 posts fresquinhos.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Adoreei!
    Beijos

    http://www.amandagolart.com/

    ResponderExcluir
  7. Vou participar pois adoro t-shirt.
    Beijos =*
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Boa sorte pras meninas! :D

    Beijos,

    Fernanda | www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  9. A Romwe é ótima! AMO !!! hahaha
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque