quarta-feira, 19 de março de 2014

Seu look no Blog: Thayse Stein

Oii amores, hoje é dia de seu look no blog, semana passada foi ao ar o primeiro post desse novo projeto vocês podem ver ele aqui.  E hoje quem esta aqui é a lindíssima Thayse Stein do blog Brilho de Aluguel..
Eu simplesmente amo o estilo dela e tenho certeza que vocês vão gostar bastante também.
Ela falou um pouco sobre ela, seu estilo e seus gosto, vem conferir comigo ;)

Meu nome é Thayse Stein, tenho 22 anos e sou leonina. Sou dona do blog Brilho de Aluguel  www.brilhodealuguel.com , estou na última fase de Jornalismo e indo pra quinta fase do curso de Design de Moda.

 Eu amo viajar, descobrir novas coisas, ler, escrever, fazer pesquisas e postagens no blog, adoro história, sempre foi minha matéria favorita na vida. É difícil definir meu estilo, gosto de experimentar, sempre observo as tendências, mas só uso o que tem a ver comigo. Sou apaixonada por rock, adoro elementos desse estilo. Acho que as peças neutras, básicas e clássicas são as mais fundamentais no armário de qualquer pessoa e sempre valem o investimento! Mas também adoro de peças que tenham uma pegada crítica, divertida ou mensagens positivas. 
Não tenho marcas favoritas, não me apego fácil, sabe? Uso o que está ao meu alcance e normalmente são marcas nacionais (compro mais em lojas de departamento - tipo Renner, C&A, Riachuelo, Marisa - e uso muitos produtos da Natura). 
Gente como eu disse amo o estilo da Thayse, acho ela linda demais. Não deixem de visitar o blog dela
E vocês gostaram?

Se você quer ver seus looks aqui no blog também é só enviar um email para ronny_albuquerque@hotmail.com

30 comentários:

  1. Ela é linda, amei o estilo dela. E concordo com a questão das marcas.

    http://blogbelezabaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda, também amei os looks dela
    Beijos ♥
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto do blog dela sempre que posso dou uma passadinha por la bjk ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  4. Que honra! Preciso dizer que amei o post? Tô encantada!
    Muito obrigada pelo reconhecimento e fico muito feliz em saber que você gosta do meu estilo.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem do que agradecer Thay, adoro seu trabalho

      Excluir
  5. Ela é linda, adorei os looks!
    Beijos
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post Rony!
    O primeiro look está perfeito, adoro poás!

    Quer Ganhar um Layout lindo e exclusivo? Participe do sorteio e concorra!
    Sorteio Layout
    Juliane Gonçalves - Layouts

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que máximo, amei esse post!
    Os looks são lindíssimos, mas o último me ganho de cara!!!!

    Beijinhos no ♥
    Allê Moutinho
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  8. Achei muito lindo os looks dela ><
    Super criativa :)
    Também estou louca para cursar moda :D

    Beijokas <3
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ela é bem estilosa, sempre visito o blog dela.

    CONCORRA A UM KIT DE SILICON MIX, UM KIT DE CRECEPELE OU 30% DE DESCONTO NA LOJA SILICOMANIA MAX: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante do blog dela, sempre dou uma passada por lá!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Curti os looks dela, principalmente o 4º e o último :D

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são bem lindos, como já disse é bem dificil escolher apenas um

      Excluir
  12. Ela é muito linda e estilosa.
    Feliz dia do blogueiro.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks dela, linda!
    Feliz dia do blogueiro.
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda, super estilosa

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque