segunda-feira, 24 de março de 2014

Unhas da Semana: Surf - Kanechom

Oii lindas, o esmalte escolhido para essa semana foi essa gracinha o Surf da Kanechomeu amo esmaltes nessa tonalidade tenho vários de outras marcas, mais quando recebi esse da Kanechom até gritei hahaha, como já disse em outros post estou amando os esmaltes da marca a durabilidade dele é incrível, jurooo, fiquei mais de uma semana com o esmalte nas unhas e nem sequer descascou . Estou completamente apaixonada pela marca.


E vocês gostaram da cor?
Já usaram algum esmalte da marca?


E no dia 27 e março essa bata diva estará em promoção de $32,99 ela custará apenas $11,99
e usando o código 10offblacklace você ainda ganha 10% de desconto. Corre e aproveita. ;)
Clica aqui!!







56 comentários:

  1. Cor linda mesmo Ronny, preciso usar essa marca, beijinhoos ;***

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei sim do esmalte e ainda n usei da marca e queria testar tb. A cor é uma gracinha!

    Bjos

    www.gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda cor a kanechon está em todas.
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor do esmalte, boa escolha parabéns.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo o tom desse esmalte
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte! Já usei um parecido, mas não curto muito unhas coloridas, pra mim só são vermelhas ou pretas ahah

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tbm era assim Isa, mais to me acostumando com outras cores

      Excluir
  7. Acho bonita essa cor nas roupas, como esmalte eu não uso.
    Boa semana pra vc.
    big beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse azul celeste!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Azul é lindo nas unhas.

    Amor,vem ver os produtos que recebi da Avora Cosméticos? E tem SORTEIO rolando lá no blog também,bora participar?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/recebidos-da-avora-comesticossorteioh.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Bonito e tem excelente cobertura
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi aqui no RJ esmaltes da marca, este tom é bem bonito mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei dessa marca mas, gostei muito da cor!

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderExcluir
  13. Menina eu recebi esmaltes tb e compartilho da tua opinião. A durabilidade é incrivel!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda cor!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Nossa nao sabia que tinham esmalte essa marca :) super amo esses tons .... ficou lindo bjao

    blogpamellaribeiro.com

    ResponderExcluir
  16. Não é uma das minhas cores preferidas, mas eu uso sim. Da Kanechon nunca usei pq não acho na minha cidade pra vender. Uma pena né.

    Beijão :)

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo Anna, porque eles são ótimos

      Excluir
  17. Não conhecia essa marca, achei linda a cor.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei esse tom de azul, lindo!

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Cor linda, adoro esse tom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoro este tom de azul!!!

    beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo esses tons de esmalte e a marca é muito boa também!
    A cor está lindíssima, amei!!!

    Beeijos
    Allê Moutinho
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  22. Que fofa essa cor!!
    Adoreii

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  23. Que tom mais lindo :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi amei essa cor de esmalte e gosto bastante da marca
    seu blog ta lindo parabens flor sucesso
    bjus

    cibelefloriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque