quarta-feira, 12 de março de 2014

Seu look no Blog: Siméia Santos

Oii minhas lindas, o blog esse ano esta cheio de novidades e hoje venho com mais uma é o Seu look no Blog. Eu estou amando fazer esse projeto, porque além de ter vários looks lindos para nos inspirar muito, nós nos conhecemos melhor.
A Gata de hoje é a Siméia Santos, olha o textinho que ela deixou especialmente para vocês:


"Olá leitoras do BLOG da Ronny, como vão vocês?
Sou Siméia Santos do BLOG Menina de Ouro. A Ronny me convidou para participar desse novo projeto, onde mostro alguns dos meus looks e falo um pouquinho sobre mim e o blog. Aproveito para convidar todas vocês a participar enviando fotos dos seus looks, todos vão aparecer por aqui, viu?''

Um pouco sobre mim (ops muito!): Eu moro em Salvador, sou formada em publicidade e propaganda, faço pós-graduação em Marketing e trabalho como Coordenadora de Marketing. Sou viciada em cinema, livros de investigação (tenho a coleção completa da Agatha Christie do personagem Hercule Poirot) e música! Adoro sair com minha Vó Elenita, isso mesmo! Ela tem uma energia incrível, fazer compras com ela é uma delicia.  

Não sou uma viciada em moda, não sigo todas as tendências loucas que aparecem, só as que me agradam mesmo! Meu estilo é super básico e depende muito do meu estado de espirito, serio! Se estou triste, saio sem maquiagem, calça/short jeans folgada, blusa surrada, havaianas e rabo de cavalo. Até gosto, sabe? Fica bem charmoso. Minhas combinações são simples, porém sempre coloco uma peça mais fashion! E é isso que tento passar para as minhas leitoras, que é possível está bem vestida sem precisar investir em peças muito caras (eu sei que nem todo mundo pode comprar), mas seguindo a moda. Um exemplo: Se está na moda usar oncinha, não é necessário sair comprando tudo com essa estampa... invista em uma única peça, como um cardigã, sapato ou até mesmo uma cluth de boa qualidade.

Gosto muito de maquiagem simples, base, pó, blush, máscara e batom já são suficientes! Não sou muito fã daqueles olhos ultra-trabalhados, acho lindo... mas não combina comigo. No blog, adoro mostrar marcas mais acessíveis. Nesse momento estou in love pelos produtos da Quem disse, Berenice?. Gosto muito de cuidar da pele, não dispenso o uso do protetor solar no rosto e no corpo, além de seguir todas as dicas da minha dermatologista.

Bem é isso! Para conhecer meu blog, acesse www.meninadeouro.net
Há, me sigam também no instagram @blogmeninadeouro


Espero vocês no Menina de Ouro!"

Se quiserem que ela responda perguntas especificas envie um e-mail para mdeouroblog@gmail.com que ela fará uma postagem respondendo todas vocês no blog dela.

E ai minhas lindas gostaram?
Ela arrasou nos looks né?
Adorei conhecê-la melhor.

E como ela informou lá em cima se quiser ver seus looks aqui no blog é só enviar os seu looks para
ronny_albuquerque@hotmail.com

72 comentários:

  1. Amiga looks maravilhoso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks adorei.
    Super bom gosto
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    adorei os looks ! e esse projeto é muito legal!
    inspirou ideias aqui nesta minha cabecinha hahaha
    muito legal, parabéns!
    bjkass
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Sarah que bom que gostou e que bom que te inspirou

      muito beijos

      Excluir
  4. Amei os looks e o estilo dela.
    Beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoorei os look's dela !

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta elegância! Difícil escolher um look só, amei todos!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Looks lindos mesmo. A sua ideia é ótima, parabénns Rony!!!
    Beijãooo ;*

    fetichedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mile, fico feliz em saber que gostou
      beijos

      http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Poxa que linda que ela é. Adorei os looks!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os looks estão lindos, amei o estilo dela!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse vestidinho preto ta mais do que perfeito.
    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindos,todos!Adorei,mas o 4 o 5 e o 6 eu apaixonei.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!
    Looks lindos para todas as ocasiões, adorei.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  13. Amei
    eu tinha o link do blog dela, mas havia perdido, vou salvar logo!
    vou mandar os meus tmbm

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ítala, estarei aguardando os seus
      bjs

      Excluir
  14. Adorei, os looks parabéns.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ela arrasou nos looks Ronny, adorei ^^
    Obrigada pela visita, beijos ♥

    ResponderExcluir
  16. Adorei os looks!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  17. Amei demais os looks, super estilosa <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei os looks. Você transformou pequenas peças em grandes combinações, sem falar que tudo caí perfeito em você.

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
  19. Aquele produto é uma belezinha!

    Adorei os looks dela! :D

    Ótima quinta, Ronny!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  20. cara que linda *-* To seguindo aqui.
    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog agradeço e espero que goste *-* beijos
    Desejo de Mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir Poli, seja muito bem vinda

      Excluir
  21. Lindos looks!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  22. Looks maravilhosos, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que linda!
    Um look que me chamou muuuita atenção foi aquele com o vestidinho azul <3 Muito fofo! Também adorei o último.

    Adorei o post, Ronny!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestidinho azul também foi meu preferido Bruh

      Excluir
  24. Usaria todos! Em especial os vestidos! Lindos

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Super estilosa! Lindos looks!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que bacana este projeto. Os looks estão lindos!
    Vou visitar o blog da Siméia.

    Beijos!!
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir
  27. Amei os looks dela, principalmente o vestido verde :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  28. Já conhecia o blog dela e meu look favorito é o do vestido azul/verde bebê.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  29. O penúltimo look é o meu favorito, adorei.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque