quinta-feira, 13 de março de 2014

Inspiração para festas: Vestidos Dressale

Oii meus amore, hoje o post é sobre inspirações para festas, dentre todas escolhi me inspirar e inspirar com vestidos para festas de casamentos, formaturas ou seja ocasiões mais chiques ;)
Conheci a Dressale e me encantei com todos os vestidos e acessórios que encontrei por lá, cada coisa mais linda que a outra.
Bom, separei os meu preferidos para compartilhar com vocês. ''Afinal a gente nunca sabe quando iremos ser chamadas para ser madrinhas de um casamento né?''
Eu fiquei totalmente apaixonada por esses três que vou mostrar a vocês. Estou tipo, quero pra ontem!!!

Esse primeiro é um encanto, foi amor a primeira vista, fiquei apaixonada pelo detalhe de renda, eu encararia um tapete vermelho numa boa com ele hehehe 
Confira mais detalhes dele Aqui

Esse segundo achei tão meigo, tão romântico, dá até vontade de ter ele em várias cores
Confira os detalhes dele Aqui

E por fim, mais não menos importante, esse lindinho super romântico e encantador #gamei
Confira os detalhes dele Aqui 

E você amores de qual dos três gostaram mais?

Querem conferir outros modelos é acessar https://www.dressale.com/


72 comentários:

  1. O da ultima foto está perfeito, amei amei amei

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Amei o último, lindooooooo!!!!
    Até ia amar se alguma madrinha minha tivesse assim maravilhosa rs :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos vestidos! Lá no meu blog também tem um post da Dressale, vamos fazer uma cooperação? Já cliquei no link aqui e vou dar uma navegada, se puder, faça o mesmo lá. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São lindooooos, esse ano vou ser madrinha de casamento e estou pensando seriamente em comprar meu vestido pela internet, olhei vários no aliexpress :)

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    E você já me dando ideias para meu vestido de formatura rsrs
    Adorei os três que nos mostrou.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  6. Eu com toda certeza escolheria o 1º. amo renda e o caimento dele junto ao corpo valoriza. Mas de ótima escolha os 3 modelinhos. Beijos
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  7. lindos vestidos! :D

    beijo
    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do primeiro, belo corpete em renda, tendência preto e branco, e valoriza a silhueta.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Os três são lindos, mas o último é o meu preferido, amei demais!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. el primer vestido es super lindo :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que vestidos lindos, amei esse rosa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ameiii os vestidos!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  13. São todos lindos,meu preferido foi o primeiro por ser de modelagem diferente (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei o rosinha, minha cara! Muito lindos os vestidos. Adorei.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo e meu primeiro vídeo para o canal do Youtube...
    [New post - Vídeo] Comprinhas da collection MOB para C&A

    ResponderExcluir
  15. UAL... Muito lindos mas gostei mais do primeiro muito chique adorei!
    Parabens pelo post muito lindo!
    Beijaooo!
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  16. Oi flor
    q lindos os vestidos
    não da pra dizer o que mais gostei
    amei todos
    bjss

    Batom & Blush | http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que vestidos mais lindos!! O meu preferido foi o ultimo!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei dos três, mas esse primeiro está um charme!!

    http://brazilianvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que vestidos lindos.
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindos e charmosos. A cara da riqueza haha beijão

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  21. Lindos vestidos ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  22. Adorei o ultimo, lindo demais
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O primeiro e o segundo parece um pouco cropped né?

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/2014/03/makes-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele são mais justos, mais não chegam a ser cropped Jú

      Excluir
  24. adorei todos, lindossssss d+

    Bjuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ameiii, muito lindos mesmo esses vestidos!

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma clicada aqui

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  26. retribuindo a visita,
    Amei esses vestidos, são lindos *-*
    amei se blog,
    to seguindooo :**

    Vie says hi!
    Vídeo de comprinhas, passa la!
    Fan page

    ResponderExcluir
  27. Não sei dizer qual gostei mais, os três estão lindos!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei os vestidos e gostei muito do seu Blog!! Estou te seguindo , faz uma visita no meu tbm, se gostar segue tbm :)

    Beijos!

    http://naosouricah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que gostou. Seja muito bem vinda

      Excluir
  29. Amei o segundo!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  30. o ultimo e perfeito usaria com certeza belissimo grande bju geh santos http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque